Yu-Gi-Oh ao extremo

Yu-Gi-Oh ao extremo

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Temporada 2 - Episodio 27

Pedro: agora eu voltei. Obrigado Atem, agora vou jogar pra valer. Desculpe a demora Jaden

Jaden: tudo bem. Foi pra isso que viemos, agora vamos lá Pedro!

Pedro: eu puxo! Beleza, agora tudo está pronto. Primeiro eu vou ativar a Cápsula de uma Dimensão Diferente. Depois eu ativo o Sarcófago Dourado. Cada uma dessas cartas me permite remover uma carta do meu deck do jogo e depois de algumas rodadas eu posso trazê-las para a minha mão, mas eu ativo agora Turn Jump e assim eu passo as rodadas e não tenho que esperar. Então eu pego as duas cartas, a perna esquerda e a perna direita do proibido!

Jaden: vai tentar usá-lo de novo?

Pedro: não, tenho algo melhor aqui, eu ativo The Ultimate Ritual of the Forbidden One e assim eu retorno todos os monstros do meu cemitério para o deck. Depois eu posso descartar duas partes do Exodia da minha mão e finalmente invocar Exodius, o Supremo Senhor Proibido!

De repente o Olho de Wdjat começa a brilhar e um portal se abre, e dele sai um monstro gigante, muito parecido com o Exodia, este era Exodius.

Pedro: na ultima vez que me encontrei com o meu pai, ele me falou da existência desta carta, que estava no Egito, e agora eu a possuo.

Jaden: onde a conseguiu? Esta carta estava selada...

Pedro: antes de o torneio começar eu fui com o meu pai numa expedição para o Egito e encontrei uma sala que deu exatamente para esta sala onde estamos. Chegando aqui eu encontrei o olho de Wdjat e coloquei diante dele as cinco cartas de Exodia, e ele me revelou a carta suprema, Exodius. Atem, lembra quando disse que eu usaria os cavaleiros e o Exodia no torneio? Não me referi apenas ao Exodia, mas ao Exodius também. Agora que ele está aqui vamos ativar o primeiro efeito, para cada monstro normal no meu cemitério ele ganha 1000 pontos, e como tenho as duas partes de Exodia que eu descartei com o ritual, ele fica com 2000 pontos.

Jaden: não é o suficiente para me vencer.

Pedro: é o que veremos, eu ativo a mágica Foolish Burial e com isso eu posso mandar um monstro do meu deck para o cemitério. Eu escolho o Escudo Milenar, outro monstro normal. Assim o meu Exodius fica com 3000 pontos. Exodius ataque o herói elementar tempestade! E vale lembrar, sempre que ele ataca, eu posso mandar outro monstro do meu deck para o cemitério, e eu mando o braço esquerdo do Exodia, deixando Exodius com 4000! [Pedro: 600 e Jaden: 2800]. Sua vez.

Jaden: então esse é o poder que você adquiriu. Impressionante, mas vamos ver se ele superará os meus heróis elementares. Eu puxo! Agora eu ativo O - Oversoul e assim eu posso reviver um herói elementar normal do meu cemitério.

Pedro: aviário? homem faísca? Qual dos dois?

Jaden: nenhum deles. Será um monstro que eu mandei para o cemitério graças ao efeito do meu herói elementar alado selvagem. Eu revivo o Herói Elementar Neos! Agora, já que um dos materiais está em campo eu vou por o outro. Eu invoco o outro, venha Neos-Espacial Grande Topeira!

Pedro: vai usar isso de novo?

Jaden: não, eu vou usar algo melhor, mas antes eu ativo Neo Espaço e assim o monstro que vou por agora não retorna para o meu deck depois de usado

Pedro: quem será?

Jaden: vai, contato fusão! Eu fundo o Neos e o Grande Topeira mandando-os para o meu deck e agora eu invoco o Herói Elementar Grande Neos!

Pedro: incrível, não conhecia este tipo de fusão

Jaden: esta é a minha outra especialidade, os neo-espaciais. Mas você vai descobrir que não são apenas fusões iradas como também tem efeitos muito bons, no caso ele é superior ao efeito do grande topeira.

Pedro: superior? o que quer dizer?

Jaden: você verá, eu ativo o efeito do grande neos, uma vez por turno eu posso mandar um monstro que você controla para a sua mão.

Pedro: que pena, o segundo efeito do Exodius o deixa imune a cartas mágicas, armadilhas ou a efeitos de monstros, logo meu monstro irá permanecer em campo.

Jaden: eu acho que não, eu ativo minha armadilha...

Pedro: já disse, ele não é afetado

Jaden: ele não irá afetar o seu monstro, irá afetar o meu. Eu a guardei para quando você voltasse a si, e agora que voltou eu a ativo, Soul Union. Com ela eu posso adicionar o ataque do Herói Elementar Tempestade ao meu grande neos, por isso ele fica com 5300 pontos!

Pedro: essa não!

Jaden: grande neos, ataque o exodius agora! [Pedro: 0 e Jaden: 2800]. Isso foi demais!

Pedro: nossa, adorei este duelo, nunca pensei que perdendo eu ficaria contente com o vencedor. Obrigado a vocês dois, me salvaram de um mau que quase me dominou.

Atem: sim Pedro, mas mesmo assim você precisa saber de algumas coisas.

Pedro: que coisas?

Atem: havia um motivo para o Exodius estar selado, assim como o lacre de orichalcos ele é uma criatura das trevas, e o único jeito de usá-lo é fazendo um pacto com o Exodia, e esse pacto necessita de um sacrifício, você precisaria dar uma alma para ele

Pedro: o que? Mas eu sempre usei o Exodia e o Exodius, porque agora...

Atem: você tem razão, muitos duelistas usam o Exodia, embora raramente algum venha a colocá-lo em campo. Mas Exodius não, ele é uma carta única e das trevas. Acho que você só esteve seguro quando o pegou por causa dos cavaleiros legendários, mas agora que está sem eles vai precisar de ajuda e de poder para controlá-lo.

Pedro: então, irei precisar de uma relíquia?

Atem: as relíquias escolhem você, e não você a elas. Se não as obteve até hoje é porque não deve obtê-las.

Pedro: então o que eu devo fazer? Um pacto com o Exodia? ou devo...

Atem: creio que seja necessário bani-lo novamente

...: NÃO, EU NÃO SEREI SELADO NOVAMENTE!

Um grito monstruoso foi lançado e quando Atem olhou para trás um portal estava sendo aberto diante do olho de Wdjat, e dele estava saindo ninguém mais ninguém menos que Exodia. O portal estava junto de correntes, mas Exodia ainda assim estava se libertando delas e entrando no mundo humano.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário