Yu-Gi-Oh ao extremo

Yu-Gi-Oh ao extremo

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Temporada 2 - Episodio 25

Jaden e Pedro, dispostos a duelar diante do Olho de Wdjat foram andando pelo deserto por alguns minutos, até que chegaram à frente de uma pirâmide. Os olhos de Jaden mudaram de cor e então ele encontrou uma passagem no canto da pirâmide. Os olhos voltaram ao normal e os dois entraram. Após descer as escadas que lá havia, encontraram uma sala com um olho gigante na parede, e embaixo dela estava um trono onde Yugi estava sentado.

Yugi: deixo o resto com você Faraó

Yugi então tocou no enigma do milênio que emitiu um brilho e o transformou em Atem.

Pedro: porque estamos aqui?

Atem: Pedro, desde o nosso encontro com o mascarado você estava agindo diferente, com cede de poder assim como Idate agiu com o lacre de orichalcos. Então para nos livrarmos disso eu pedi ao Jaden lhe seguir até o Egito e o trouxesse até aqui.

Pedro: me seguisse? Então ele me seguiu até o Egito?

Atem: sim, e agora que estamos aqui vocês poderão fazer o seu duelo

Pedro: mas porque aqui?

Atem: é aqui onde as relíquias do milênio estão. Então é aqui onde o poder que você busca se encontra. Se vencer o duelo contra o Jaden, lhe darei a relíquia que você quiser.

Pedro: ainda não entendi, porque vir até aqui?

Atem: neste lugar, nesta sala nos somos observados pelos deuses do Egito, então nossos verdadeiros corações são revelados, e podemos agir como nossos corações mandam. Os cavaleiros legendários falaram que você precisaria mostrar que merecia o poder deles não foi? Mostrará agora neste duelo, duelando sem medo e sem esconder seus sentimentos sejam eles sedentos por poder ou não.

Jaden: é isso ai Pedro, se você me vencer você escolhe o que fazer e ganha o poder que tanto queria. Então vamos lá, está pronto?

Pedro: sim!

Jaden/Pedro: DUELO!

Jaden: eu vou começar. Primeiro eu ativo o E - Chamado de Emergência e assim eu posso pegar um herói elementar e colocar na minha mão. Depois eu invoco o Neo-Espacial Grande Topeira em modo de ataque.

Pedro: ataque?

Jaden: por ultimo eu coloco uma carta virada para baixo e encerro minha vez.

Pedro (pensando: ele colocou um monstro muito fraco no campo, ele deve querer que eu ataque para ativar a armadilha, preciso tomar cuidado): eu puxo! Agora eu invoco Exodia, "O Proibido" (cabeça) em modo de ataque.

Jaden: Exodia?

Pedro: agora eu ataco o seu grande topeira!

Jaden: eu ativo o efeito da minha topeira, assim nossos dois monstros voltam para as nossas mãos sem o calculo do dano.

Pedro: isso quer dizer que eu desperdicei minha invocação... Muito bem, eu coloco duas cartas viradas para baixo e encerro minha jogada.

Jaden: eu ativo a Polimerização o que me permite fundir o Herói Elementar Aviário, Herói Elementar Homem Faísca e Herói Elementar Homem Bolha para invocar o Herói Elementar Tempestade! Depois eu ativo R - Justiça Correta e assim como eu tenho um herói elementar eu posso destruir uma mágica ou armadilha do seu campo, e eu escolho a segunda que você pôs. Agora vá, herói elementar tempestade, ataque ele diretamente!

Pedro: pena que você destruiu apenas uma armadilha, eu ativo a minha outra, Oferenda Derradeira e assim eu pago 500 pontos e invoco Sangan em modo de defesa. [Pedro: 3500 e Jaden: 4000]

Jaden: tudo bem destrua o Sangan!

Pedro: eu ativo o efeito do Sangan. Quando ele é mandado do campo para o cemitério eu posso pegar um monstro com até 1500 de ataque e colocá-lo na minha mão.

Jaden: tudo bem, eu coloco um monstro virado para baixo em modo de defesa e é sua vez.

Pedro (pensando: não sobraram cartas na mão dele, então o monstro virado para baixo deve ser o grande topeira. Então eu não posso atacar ele, mas como vou derrotar o herói elementar tempestade se ele possui 2800 pontos?)


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário