Yu-Gi-Oh ao extremo

Yu-Gi-Oh ao extremo

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Temporada 2 - Episodio 13

Pedro: mesmo com todo o poder dos seus dragões brancos, o meu monstro não foi destruído em vão, ele serviu ao seu propósito, agora eu posso continuar de onde ele parou! Eu ativo o Pote da Ganância e assim puxo duas cartas. Em seguida eu ativo o Monstro Renascido e trago o seu dragão branco que foi destruído para o meu lado do campo.

Kaiba: você poderia pegar a fera mascarada, mas pegou o meu dragão, por quê?

Pedro: para poder testar isso. Eu uso A Presa de Critias e assim eu fundo Critias com a minha carta virada para baixo, Asa Tirana e assim invoco o Dragão do Estouro Tirano!

Kaiba: isso é impossível, Critias!

Pedro (pensando: Critias, não sei por que se manteve comigo até agora, mas com esse duelo contra o seu antigo dono eu espero descobrir): dragão do estouro tirano ataque o dragão branco de olhos azuis! [Pedro: 3500 e Kaiba: 3600] Agora dragão branco, ataque diretamente! [Pedro: 3500 e Kaiba: 600]. Você pode ir agora, Seto.

Kaiba: não sabia que Critias havia voltado para o nosso mundo, isso explica você ter vencido Yugi, mas não vai levar essa vitoria com você! Eu ativo a Carta da Santidade e assim nós dois puxamos até termos 6 cartas. Em seguida eu ativo Regras Antigas o que me permite invocar um monstro normal de nível 5 ou mais, então eu invoco o Dragão Branco de Olhos Azuis! Em seguida eu ativo o Controle Mental e assim eu pego o meu dragão branco de volta até o fim da minha vez. Por fim eu ativo Espelho do Dragão o que me permite por remover-los do jogo, fundir dragões do meu cemitério ou do meu lado do campo, por isso eu fundo o dragão branco do cemitério com os dragões brancos do meu campo para invocar o Dragão Supremo de Olhos Azuis!

Pedro: já derrotei o dragão supremo no passado, posso derrotar agora!

Kaiba: as copias do dragão branco, do dragão supremo e de outras centenas de cartas raras não se comparam com as originais, e vou ti mostrar isso agora! Dragão supremo destrua o dragão do estouro tirano! [Pedro: 2200 e Kaiba: 600] Agora é sua vez.

Pedro: mesmo sendo poderoso, o seu dragão cairá em frente aos meus cavaleiros! Eu ativo Double Spell e assim descartando uma mágica da minha mão eu posso ativar uma do seu cemitério, e eu escolho ativar as Regras Antigas e assim eu posso invocar o Mago Negro sem tributar nada. Depois eu ativo O Olho de Timaeus e assim eu fundo Timaeus com o mago negro para invocar o Dragão Amuleto!

Kaiba: vamos você não pode me vencer com um monstro de 2900 pontos de ataque.

Pedro: o seu ataque pode ser fraco diante do seu dragão, mas com o seu efeito acabar com você! Para cada mágica no meu cemitério o meu dragão ganhará 300 pontos, e eu tenho 7, ficando com 5000 pontos de ataque! Vá dragão amuleto, destrua o dragão supremo! [Pedro: 2200 e Kaiba: 100]. Sua vez.

Kaiba: quanto mais eu me machuco, mais forte eu fico! Eu ativo A Cova Rasa e assim nós dois podemos invocar um monstro dos nossos cemitérios em modo de defesa e virado para baixo, eu escolho o dragão supremo de olhos azuis.

Pedro: e eu escolho o dragão do estouro tirano.

Kaiba: ótimo, porque contra essa carta você não terá chance, eu sacrifico o meu dragão supremo para invocar o Dragão Luminoso de Olhos Azuis! Assim como o seu dragão amuleto ele ganha 300 pontos de ataque, mas não por mágica, e sim por dragão no meu cemitério, e eu tenho 3, então meu dragão fica com 3900 pontos. Depois eu ativo a mágica Megamorfose e assim como eu tenho menos pontos de vida, eu posso dobrar o ataque original do meu dragão luminoso, o deixando com 6000 mais 900 pelo seu efeito, ficando com 6900! Vá dragão luminoso, destrua o dragão amuleto! [Pedro: 300 e Kaiba: 100]. Sua vez, sua ultima, hahahaha...

Pedro: você tem razão. Essa será a ultima, pois o duelo terminará agora! Eu ativo a mágica Duende Arrogante e assim eu posso puxar uma carta, e em troca você ganhará 1000 pontos de vida! [Pedro: 300 e Kaiba: 1100] Agora como você tem mais pontos de vida, ao invés de dobrar, o ataque do seu dragão é reduzido à metade, ficando com apenas 2400! Agora eu ativo minha mágica, Libertar Almas e assim eu removo do jogo até 5 cartas do meu e do seu cemitério e removo-as do jogo. Eu escolho por remover os 3 dragões do seu cemitério, sangan e jinzo do meu. Assim o seu monstro perde os pontos extras já que você não tem mais dragões no cemitério!

Kaiba: meu monstro foi reduzido a nada...

Pedro: eu mudo a posição do dragão do estouro tirano para modo de ataque. Game Over Kaiba, dragão do estouro tirano destrua o dragão luminoso! [Pedro: 300 e Kaiba: 0].

Kaiba: então a chave do seu poder são os três cavaleiros legendários amaldiçoados, Timaeus, Critias e Hermos. Isso explica o porque do seu incrível poder. Vamos Mokuba, se não podemos entrar no torneio não há nada a fazer aqui.

Pedro: poderia ficar para ver os duelos, creio que Yugi gostaria da idéia de ter seu rival o assistindo.

Kaiba: bom, acho que não tenho nada a perder

E então Pedro, Kaiba e Mokuba vão em direção a Konami.

Nenhum comentário:

Postar um comentário