Yu-Gi-Oh ao extremo

Yu-Gi-Oh ao extremo

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Temporada 2 - Episodio 23

Atem (pensando: embora os synchro dele sejam fortes, já tive chances de vencê-los, mas eles estão trapaceando, preciso de ajuda)

Jean: eu não posso mais atacar por causa da sua negação de ataque, por isso eu coloco duas cartas viradas para baixo e encerro a minha vez.

Atem: eu começo ativando a mágica, Núcleo Negro e assim eu descarto uma carta e posso remover do jogo um monstro do seu lado do campo, e assim o seu moon vai embora e como não foi para o cemitério o efeito de trazer o sun para o campo não ocorre. Depois eu pago 1000 pontos para ativar o meu campo mágico e assim eu invoco a Feiticeira Negra em modo de ataque!

Jean: eu ativo minha armadilha, Buraco Armadilha Sem Fundo e assim o seu monstro é removido do jogo.

Atem: não posso fazer mais nada, sua vez.

Jean: você não tem mais cartas na mão e também seu campo está aberto. Você está acabado, eu ativo o Sepultamento de uma Dimensão Diferente e assim eu posso retornar ao meu cemitério tanto o oracle of the sun como o moon dragon quilla. Depois eu ativo minha armadilha, Wicked Rebirth e trago o meu sun dragon inti de volta em modo de ataque em troca de pagar 800 pontos. [Atem: 2500 e Jean: 700].

Atem: droga, eu perdi

Jean: relaxe Atem, a minha armadilha não me permite atacar com ele. Mas nem por isso eu perderei a chance de lhe atacar diretamente, eu invoco Chaos-End Master em modo de ataque e depois eu lhe ataco diretamente! [Atem: 1000 e Jean: 700]. Eu coloco uma carta viradas para baixo e encerro minha jogada.

Mascarado: você sabe que não pode ganhar, mesmo que tenha chances de virar, você não poderá, pois estaria pondo em risco a vida do Jean, desista logo deste duelo, você não pode me deter!

Assim que o mascarado termina de falar, a porta da sala é derrubada por uma grande explosão

Jaden: mas eu posso!

No meio da fumaça Jaden aparece junto de Pedro. O mascarado olha com raiva para os dois e diz:

Mascarado: não se atrevam a tentar parar este duelo, ou Jean vai ter uma viajem só de ida para o reino das sombras

Jaden: agora Yubel!

Yubel aparece por trás do Jean e o carrega até o meio da sala. Depois Pedro vai até a janela e a bloqueia.

Mascarado: malditos, vocês não vão me atrapalhar!

O mascarado aponta as mãos para Jaden e Pedro e lança raios negros neles, mas Yubel aparece e protege Pedro com uma bola de fogo, enquanto Jaden pega a carta do Herói Elementar Neos e faz o monstro da carta surgir e o defender.

Atem: obrigado amigos, agora que o perigo se foi, eu vou acabar com esse duelo. Eu ativo minha carta mágica, Pote da Avareza e assim eu posso retornar 5 monstros do meu cemitério para o deck e depois puxar duas cartas. Então eu retorno o Mago Negro, o Dragão Alado de Rá e meus três cavaleiros e puxo duas cartas. Em seguida eu ativo Cortina da Magia Negra e pagando metade dos meus pontos de vida eu invoco o Mago Negro do meu deck [Atem: 500 e Jean: 700]. Depois eu ativo o Título de Cavaleiro e assim eu posso juntá-lo ao mago negro, sacrificando-o para invocar o Cavaleiro Mago Negro!

Jean: ele ainda não pode derrotar meus monstros. (pensando: se ele tentar atacar o meu chaos-end master eu vou ativar minha armadilha para levar o ataque para o meu sun dragon, ele não irá me derrotar)

Atem: agora eu ativo o efeito do meu cavaleiro, o que me permite destruir o seu sun dragon inti!

Jean: maldito!

Atem: cavaleiro mago negro destrua o Chaos-End Master! [Atem: 500 e Jean: 0].

Mascarado: ainda que tenha vencido, eu levarei a existência dele comigo!

O mascarado aponta as duas mãos para o Jean e depois lança raios negros nele, porém Yugi pega a carta do Dragão Alado de Rá e faz o deus sair de dentro dela e parar o ataque do mascarado. Depois o deus avança contra o mascarado que sem alternativa vai até Pedro para pular pela janela. Pedro se prepara para segurá-lo, mas o mascarado atira uma bola de trevas que lança Pedro contra a parede e depois pula pela janela. Todos vão olhar pela janela para ver onde o mascarado estava, mas ele havia desaparecido. Depois Atem foi ajudar Jean que ficou inconsciente e o levou até o hospital. Depois de deixá-lo lá foi falar com Jaden

Atem: obrigado Jaden, se não fosse por você não sei o que faria, o mascarado estava dominando todo aquele duelo.

Pedro: e obrigado por ter me protegido com a Yubel...

Jaden: não foi nada gente, somos amigos.

Pedro: eu fui um inútil, não pude fazer nada.

Atem: não se culpe Pedro, você fez o que pôde.

Pedro: mas não fiz o suficiente, se não fosse por mim o mascarado não teria fugido. Eu preciso de um jeito de ganhar poderes como o de vocês, ou não serei nada diante desse mal.

Atem: sinto muito, mas não a nada que possamos fazer. Os meus poderes vêm do enigma do milênio, mas não poderia simplesmente lhe dar uma relíquia do milênio.

Jaden: o meu poder vem do espirito da Yubel, mas acho não acho que eu possa lhe fundir com um monstro de duelos

Pedro: então vou encontrar um jeito sozinho, o torneio vai ser parado até o juiz se recompor, até lá vou em busca de algo para me ajudar. Amanhã mesmo vou sair em busca deste algo.

Pedro então foi em direção ao seu quarto enquanto Jaden e Atem ficaram se olhando, imaginando o que Pedro estaria disposto a fazer por poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário