Yu-Gi-Oh ao extremo

Yu-Gi-Oh ao extremo

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Temporada 2 - Episodio 24


Passaram algumas horas desde o duelo contra Jean, e Pedro ainda estava com a idéia de conseguir poder na cabeça. Finalmente no meio da noite ele decidiu, iria ao Egito, onde todo o jogo das sombras, as relíquias do milênio e os monstros de duelo surgiram. E então pegou o deck, pegou algumas roupas e o necessário para a viajem e saiu do seu quarto decidido a ir, porém Jaden apareceu.

Jaden: olá Pedro, aonde vai a essa hora da noite?

Pedro: eu vou sair um pouco, respirar um ar, aquela batalha de hoje cedo ainda não saiu da minha cabeça.

Jaden: ah, entendo. Bom, eu iria ter que duelar hoje contra um dos duelistas do torneio, mas o incidente com o mascarado atrapalhou o torneio e não tive o meu duelo. Até agora estou me coçando por um desafio, e então? Quer duelar?

Pedro: na verdade não, sinto muito. Tenho que ir.

Pedro então foi andando pelo corredor e saiu da sede. Jaden foi seguindo ele. Foram até o aeroporto de Konami e de lá foram até o Egito. No Egito Pedro foi à procura de alguém que pudesse ter ligações com o Faraó Atem, porém não teria como saber se teriam, mesmo se encontrasse. No meio do deserto Pedro começou a sentir fome e sede e depois de um tempo desmaiou. Ao desmaiar Pedro entrou em um tipo de sonho, estava no mundo onde conheceu Timaeus, Critias e Hermos. Era a chance perfeita de encontrar com os três, e saber tudo sobre o que estava acontecendo. E então foi a procura deles. Andou por algum tempo e finalmente chegou ao lugar que duelou com os três, e o trio estava esperando por ele

Timaeus: olá Pedro, porque voltou para cá?

Pedro: um novo mau surgiu, e então queria a ajuda de vocês

Critias: e como você chegou aqui?

Pedro: bom, eu não sei. Estava caminhando pelo deserto a procura de alguém que pudesse me dar poder para ajudar na luta contra este novo mal e acabei desmaiando.

Timaeus: e aprendeu algo com isso?

Pedro: como assim?

Hermos: quando ajudamos você lhe dando nosso poder era para ajudá-lo a proteger o mundo, os seus amigos, aqueles com quem você se importava.

Critias: assim como você fez com Max quando foi possuído, e quando derrotou Idate para salvar o mundo. Você fez tudo sozinho, sem poderes, porque acreditava em si mesmo e queria o melhor para todos

Timaeus: agora você não é mais a pessoa em quem confiamos nossos poderes. Você agora busca por poder, quer ser como Yugi, não pensa mais em ajudar e sim em ser o mais poderoso. Assim como lhe demos os nossos poderes, nós podemos tirar de você.

Pedro: vocês não podem! Mais do que nunca eu preciso da ajuda de vocês

Timaeus: então volte para o seu mundo e mostre que ainda joga para o bem, e não para o mal. Se ainda for merecedor do nosso poder, nós conversaremos de novo, até lá nós ficaremos com as cartas que lhe damos.

As cartas dos cavaleiros se tele-transportaram para a mão dos três e depois Timaeus pegou sua espada e a uniu com Hermos e Critias e depois lançou um raio de luz que fez Pedro despertar. Ao acordar ele viu Yubel e Jaden.

Jaden: finalmente acordou. Como foi lá?

Pedro: como assim?

Jaden: parece que não conseguimos levá-lo para o mundo dos espíritos Yubel.

Pedro: não, vocês conseguiram, eu falei com os três cavaleiros legendários.

Jaden: e ai? Ainda quer poder?

Pedro: só se eu for merecedor, até lá eu quero me divertir, e para isso eu quero duelar com você Jaden. Desafiou-me antes, e agora eu queria aceitar se ainda for possível.

Jaden: mas é claro, venha comigo até a pirâmide do Faraó Atem, duelaremos lá diante do Olho de Wdjat.

Pedro: para quê?

Jaden: você verá


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário