Yu-Gi-Oh ao extremo

Yu-Gi-Oh ao extremo

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Temporada 1 - Episodio 41


Pedro vai procurar Idate, porém por onde ele olhasse não havia nada. Parecia que Idate não estava por ali, e que ele nunca acharia uma forma de salvar seus amigos ou sua família. Ele continuou procurando até que achou "rastros" do Idate. Ele seguiu os rastros e o encontrou. Estava vencendo mais um oponente, um dos participantes do torneio. Pedro não teve tempo de ajudar o jogador, e então este foi absorvido pelo lacre de orichalcos.

Pedro: já chega Idate!

Idate: o que? Você ainda não foi sugado pelo meu lacre?

Pedro: eu não fui e nem vou ser absorvido. Eu lhe desafio para um duelo final. Derrotarei você e salvarei todos que você atacou.

Idate: pois bem, se é assim que você quer, eu aceito o seu desafio!

Ambos pegam seus discos de duelo e os marcadores marcam 4000 pontos para cada.

Idate: eu começo. Primeiro eu ativo a Cápsula de uma Dimensão Diferente e removendo uma carta do jogo eu poderei pega-la imediatamente em 3 rodadas. Mas para que esperar? Eu ativo a carta mágica Turn Jump e assim como 3 rodadas passam automaticamente, permitindo que eu pegue a carta da cápsula, o lacre de orichalcos!

Pedro: essa não!

Idate: essa sim, e agora o duelo começará. Eu ativo O Lacre de Orichalcos! Depois eu retiro do jogo o meu Dragão Branco de Olhos Azuis do meu baralho e assim eu invoco o Dragão Branco de Olhos Azuis Maléfico. Para terminar coloco uma carta virada para baixo. Sua vez.

Pedro: em uma rodada você invocou um monstro de 3000 de ataque e ainda colocou o lacre de orichalcos no campo, impressionantemente, mas eu não esperava menos de você... Bom, eu primeiro vou colocar a Valquíria Mágica em modo de defesa, e depois colocar duas cartas viradas para baixo. Sua vez.

Idate: só isso? Eu esperava muito mais de você. Eu puxo... Depois eu mando o meu dragão arco-íris do meu deck para o cemitério e assim invoco o Dragão Arco-Íris Maléfico.

Pedro: 4000 pontos de ataque!

Idate: isso mesmo, e este é o seu fim, dragão branco maléfico destrua a Valquíria dele!

Pedro: errado! Eu ativo a minha armadilha, Negação de Ataque e assim eu paro o seu ataque.

Idate: não se eu puder evitar, eu ativo a minha armadilha também, Suborno NegroGraças a essa carta eu posso negar e destruir sua armadilha, mas olhe pelo lado bom, você pode puxar uma carta. (Pedro puxa) e agora termine o ataque dragão branco! (valquíria é destruída) Agora dragão arco-íris ataque diretamente!

Pedro: eu ativo minha outra carta, Stay Lamb e assim eu invoco 2 lamb tokens.

Idate: destrua o token nº 1! Sua vez.

Pedro: eu puxo, e depois ativo o Pote da Ganância que me permite puxar duas cartas. Agora eu sacrifico o meu Lamb token e invoco a Feiticeira Negra.

Idate: só 2000? O que você acha que essa feiticeira pode fazer?

Pedro: sozinha? Nada, mas agora eu ativo O Olho de Timaeus! Juntando essa carta mágica com a minha feiticeira eu posso invocar Maga Negra, a Cavaleira Dragão e com o seu efeito eu posso descartar uma carta e destruir o seu dragão arco-íris!

Idate: maldito!

Pedro: agora eu descarto outra e destruo o seu dragão branco. Maga, ataque ele diretamente! [Pedro: 4000 e Idate: 1400]. Sua vez.

Idate: não devia tê-lo subestimado, mas agora o verdadeiro jogo começará...


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário