Yu-Gi-Oh ao extremo

Yu-Gi-Oh ao extremo

sexta-feira, 18 de março de 2011

Temporada 1 - Episodio 40



Shion: primeiro eu ativo a mágica do Lacre de Orichalcos. Depois eu uso o Monstro Renascido e trago o Herói Elementar Homem Chama Alado Brilhante. Depois eu ativo minha arma secreta, o Comando Suicida. Com ele nós temos que mandar todas as cartas do nosso deck para o cemitério, exceto 3 cartas.

Pedro, Yugi e Shion selecionam as cartas para ser o seu deck.

Shion: agora que o meu deck esta no cemitério o poder do meu herói fica no limite, pois como tem 25 cartas herói elementar ao todo no meu cemitério, ele fica com 10000 pontos de ataque. E agora com o acréscimo do lacre ele fica com 10500. Vai lá meu herói, use todo o seu poder e elimine Yugi do duelo!

Pedro: ele me salvou antes e eu estou salvando ele agora, eu ativo minha carta armadilha Negação de Ataque e paro o seu golpe.

Shion: tudo bem, eu encerro.

Pedro: finalmente, eu puxo e coloco duas cartas viradas para baixo. depois eu ativo Provisões de Emergência e mando uma carta...

Yugi: use a minha carta invertida também.

Pedro: obrigado Yugi, então eu mando as duas cartas para o cemitério e ganho 2000 pontos de vida ficando com 2300. Eu passo a vez.

Yugi: é a minha vez. Eu separo o meu Valkyrion em Alfa, Beta e Gamma e depois eu sacrifico os 3 para invocar Slifer o Dragão dos Céus...

Pedro: perfeito, agora eu ativo Exchange of The Spirit e assim todas as nossas cartas do cemitério se tornam o nosso deck, e assim os pontos do seu Heroi Elementar voltam ao normal!

Shion: Não!

Yugi: é hora de acabar com tudo, eu ativo a Carta de Santidade e assim nós três puxamos até termos 6 cartas nas mãos, deixando Slifer com 6000 pontos. Vá Slifer, ataque ele e o monstro dele, e finalise o duelo!

Uma enorme explosão derrota o herói elementar do Shion e este cai sem a sua alma.

Yugi: muito bem Pedro, agora é com você.

Falando isso Yugi desmaia de tão exausto.

Pedro: tudo bem Yugi, vou derrotar Idate e acabar com isso de uma vez por todas.

Dizendo isso ele corre a procura de Idate.


Nenhum comentário:

Postar um comentário