Yu-Gi-Oh ao extremo

Yu-Gi-Oh ao extremo

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Temporada 1 - Episodio 46

Depois de uma intensa batalha contra Idate, Pedro desafiou Yugi, o rei dos jogos, para um duelo derradeiro para ver quem seria o rei dos jogos e depois de uma grande festa pela vitoria do campeonato de monstros de duelo, Pedro finalmente foi ao encontro de Yugi. Chegando lá...

Pedro: Yugi chegou a hora, vamos duelar!

Yugi: eu aceito o desafio...

Marcam-se 4000 pontos para cada

Pedro: você ainda é o rei dos jogos, então pode começar

Yugi: muito bem, eu começo invocando o Homem Bloco em modo de defesa, e mais duas cartas viradas para baixo. Sua vez.

Pedro: eu invoco a Valquíria Mágica em modo de ataque. Ataque valquíria!

Yugi: tudo bem... Quando o homem bloco é destruído, ele deixa um Block Token no seu lugar.

Pedro: eu coloco uma carta virada para baixo, sua vez.

Yugi: eu puxo... Agora eu ativo a carta mágica Pote da Ganância, e assim eu posso puxar duas cartas. Depois eu faço uma invocação especial do Watapon, já que eu o puxei com uma carta mágica. Depois eu sacrifico o Watapon e o block token e invoco Buster Blader!

Pedro: essa não!

Yugi: ataque a Valquíria dele! [Pedro: 3000 e Yugi: 4000]. Agora eu passo a vez.

Pedro: eu invoco o Mago do Tempo e giro a sua roleta (a roleta gira e para na torre). Agora parando na torre o tempo vai passar e seu monstro é destruído (buster blader é destruído). Agora ataque ele diretamente mago do tempo! (Pedro: 3000 e Yugi: 3500). Sua vez.

Yugi: vou tornar este duelo mais interessante, YUGIOH! (o enigma do milênio brilha e Yugi se torna o faraó Atem).

Atem: agora as coisas vão ficar divertidas, eu uso a carta mágica Awakening from Beyond, o que me permite pegar um monstro do cemitério e colocá-lo na minha mão, e em troca você pode puxar duas cartas.

Pedro: obrigado

Atem: não vai agradecer depois disso, eu uso a mágica Polimerização o que me permite fundir o buster blader que eu peguei do cemitério com o meu Mago Negro para formar o Paladino Negro! Agora ataque e destrua o mago do tempo!

Pedro: eu ativo minha armadilha, Chamada dos Assombrados e assim trago minha valquíria mágica de volta, e pelo seu efeito você é obrigado a atacá-la [Pedro: 1700 e Atem: 3500].

Atem: tudo bem, eu passo a vez.

Pedro (pensando: ele ainda tem aquelas duas cartas viradas para baixo, eu tenho que tomar cuidado): eu ativo o efeito do meu mago do tempo, e mais uma vez eu giro a roleta (a roleta gira e para na torre) e novamente eu destruo o seu monstro

Atem: eu ativo minha carta virada para baixo, De-Fusão e assim eu separo o meu paladino em buster blader e mago negro

Pedro: tanto faz os seus dois monstros agora são destruídos (o buster blader é destruído). O que aconteceu? Seu mago negro permaneceu em campo?

Atem: sim, pois o mago negro, assim como o dragão bebê, não é destruído pela roleta do tempo, pelo contrario, ele evolui e se torna o Sábio Negro.

Pedro: ainda é minha vez, e eu invoco a Força de Ataque de Elite Goblin. Depois eu ativo a mágica A Garra de Hermos e assim unindo-o com o mago do tempo eu uso o Martelo Mágico do Tempo.

Atem: então você dominou Hermos, Critias e Timaeus...

Pedro: sim, e agora eu dou o martelo mágico do tempo para a força de ataque de elite goblin e assim eu posso mandar seu sábio negro para longe, pois o martelo mágico retira todos os monstros do campo do oponente!

Atem: bela jogada

Pedro: sei que você tem algo na manga, mas antes de usá-lo eu ti derrotarei! Ataque goblins!

Atem: eu ativo minha carta virada para baixa, Turn Jump.

Pedro: ela será inútil...

Atem: na verdade não, pois o segundo efeito do martelo mágico é permitir que os monstros do adversário voltem a cada rodada, por isso como o turn jump saltara 3 rodadas, eu posso trazer o meu sábio negro de volta.

Pedro: eu coloco uma carta virada para baixo, sua vez.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário