Yu-Gi-Oh ao extremo

Yu-Gi-Oh ao extremo

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Temporada 1 - Episodio 48

Pedro: ainda é minha vez e eu equipo o Timaeus com o Chifre do Unicórneo. Depois eu passo a vez.

Atem: eu puxo e depois uso o Monstro Renascido me permitindo trazer o traiçoeiro de volta. Depois eu ativo outra Carta da Santidade, o que nós dá seis cartas novamente em nossas mãos. Agora eu ativo Magia Enganadora 4. Tributando meu traiçoeiro eu posso invocar 4 Tricky Token. Agora sacrificando 3 deles eu invoco Slifer o Dragão dos Céus e ele fica com 4000 por eu ter 4 cartas na minha mão. Agora ataque slifer e destrua o Hermos!

Pedro: eu sinto muito, mas eu ativo o efeito do Timaeus, me permitindo ativar o turn jump.

Atem: isso não mudará nada

Pedro: mudará sim, pois agora com o efeito do Hermos ele pode usar o efeito do espadachim silencioso e assim ganhar 1500 pontos de ataque.

Atem: eu paro o ataque do slifer e agora ataco com o dragão alado de rá!

Pedro: pois eu ativo o efeito do Critias e ativando o Ataque Teleguiado eu posso mandar seu ataque para o meu goblin, e como ele esta em modo de defesa, eu não perco pontos.

Atem: muito bem, eu coloco duas cartas viradas para baixo (slifer fica com 2000) e é sua vez.

Pedro: eu ataco o seu rá com o Critias e com o Hermos, e assim eu ativo os seus efeitos, primeiro o do Critias que o dá o efeito da Attack Guidance Barrier que está na minha mão e mando o ataque para o Hermos, e depois o do Hermos, que removendo 3 monstros do meu cemitério, eu posso devolver o ataque para o Critias com 3x a força.

Atem: isso quer dizer...

Pedro: um ciclo infinito que terminará me permitindo sacrificar Timaeus, Hermos e Critias para invocar o Cavaleiro do Destino em modo de ataque.

Atem: já esperava por isso, e então eu ativo a minha carta virada para baixo, o Monstro Renascido e assim eu invoco um monstro que eu sacrifiquei há muito tempo, eu revivo Obelisco o Atormentador!

Pedro: eu nunca destruí essa carta

Atem: mas eu destruí para invocar pela primeira vez o traiçoeiro... E agora com o seu retorno, nem mesmo o cavaleiro do destino poderá vencer.

Pedro: é o que veremos ataque cavaleiro!

Atem: eu ativo minha outra carta virada para baixo, Força Do Espelho, e assim seu Cavaleiro do Destino é destruído.

Pedro: não!

Atem: minha vez?

Pedro: ainda não, eu não pensei que teria que precisaria fazer isso, mas é a única maneira. Eu ativo Trap Booster descartando o Attack Guidance Barrier e assim eu posso ativar armadilhas da minha mão neste turno. E então eu uso o Comando Suicida, descartando todas as cartas dos nossos decks, com exceção de 3. Em seguida eu uso outra armadilha, The Transmigration Prophecy e assim eu retorno duas cartas do meu cemitério para o deck.  Agora eu uso a Carta da Santidade, puxando as 5 cartas que restaram do meu deck, e essas 5 cartas são as que me darão a vitoria!

Atem: como, eu possuo os três deuses egípcios no campo, nada é capaz de derrotá-los!

Pedro: você está enganado, eu puxei agora as 5 cartas que me levaram até aqui, neste campeonato. O proibido, Exodia! Vá Exodia, Obliterá!

Os pontos de vida de Yugi (Atem) vão à zero.

Atem: mesmo com os três deuses egípcios, você conseguiu me derrotar, meus parabéns, de hoje em diante você é o novo rei dos jogos!

De repente todos os amigos que Pedro conquistou até aquele dia nos duelos apareceram por uma porta e juntos comemoraram a vitoria de Pedro sobre o ex-rei dos jogos.

Temporada 1 - Episodio 47

Atem: eu puxo... Depois eu ativo um dos efeitos do meu sábio, o que me permite sacar uma carta mágica do meu deck. Agora eu invoco O Traiçoeiro, sacrificando uma carta da minha mão. Depois eu ataco com meu sábio e destruo o seu goblin, junto do Hermos!

Pedro: não tão rápido, eu ativo Waboku e nego a destruição e o ataque.

Atem: então eu ativo a mágica Tufão Espacial Místico, e assim eu destruo o seu martelo mágico do tempo. Sua vez.

Pedro (pensando: ele não tem mais cartas na mão, é minha chance!): eu ativo o Machado do Desespero e assim meu goblin fica com 3200 pontos. Depois eu invoco a Força de Ataque Duende em modo de ataque. Goblins destruam o sábio! Depois, duendes destruam o traiçoeiro! [Pedro: 1700 e Atem: 2800]. Eu coloco uma carta virada para baixo e é a sua vez.

Atem: esse duelo esta mais interessante do que eu pensei que seria, mas agora vou elevar o nível dele! Eu ativo a Carta da Santidade, o que nos permite puxarmos até termos seis cartas. Depois eu invoco Valkyrion, o Guerreiro Magnético sacrificando Alpha, Beta e Gamma da minha mão. Agora valkyrion ataca e destrói os seus goblins.

Pedro: eu ativo minha carta virada para baixo, Negação de Ataque e assim seu super poder já era.

Atem: bom, tudo bem, meu plano não era ti destruir com o meu Valkyrion...

Pedro: e qual era?

Atem: sacrificá-lo, e assim poder re-invocar alpha, beta e gamma!

Pedro: três monstros de uma vez!

Atem: isso mesmo, três e sabe o que significa? Que eu posso sacrificá-los para invocar O Dragão Alado de Rá!

Pedro: um deus egípcio!

Atem:
"Grande fera do céu, por favor, ouça meu pranto,
Transforme-se da esfera de luz e traga-me vitória nesta luta.
Envolva o deserto com seu brilho e derrame sua fúria sobre meus inimigos.
Liberte seus mais profundos poderes e então juntos poderemos vencer.
Apareça neste Jogo das Trevas quando chamar seu nome... O Dragão Alado de Ra!"

Quando tem recita o cântico e põe a carta do dragão alado de rá, uma grande luz é emitida da carta e a grande besta surge.

Atem: os pontos de ataque do meu deus egípcio são calculados pela soma dos ataques dos monstros que eu sacrifiquei para invocá-lo, e os pontos de defesa pela soma dos pontos de defesa (Dragão Alado de Ra: 4600/5100). Agora já que passei minha fase de batalha não tenho mais nada a fazer. Sua vez.

Pedro (pensando: ele colocou um monstro muito poderoso em campo, eu preciso destruí-lo antes que me ataque): eu ativo a mágica Cápsula de uma Dimensão Diferente e depois eu ativo Turn Jump. Juntando as duas cartas eu posso retirar uma carta do meu deck e colocá-la na cápsula, e depois com o turn jump eu posso pegar essa carta, e eu escolho a mágica lenda do coração!

Atem: finalmente...

Pedro: e agora eu ativo-a. Primeiro eu pago 1000 pontos [Pedro: 700 e Atem: 2800], depois eu tributo a minha força de ataque duende e por ultimo removo do jogo Timaeus, Hermos e Critias em suas formas dragão, para invocar Cavaleiro Legendário TimaeusCavaleiro Legendário Hermos e Cavaleiro Legendário Critias! Agora com meus três monstros extremos, eu posso dizer que o verdadeiro duelo começará.


Continua...

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Temporada 1 - Episodio 46

Depois de uma intensa batalha contra Idate, Pedro desafiou Yugi, o rei dos jogos, para um duelo derradeiro para ver quem seria o rei dos jogos e depois de uma grande festa pela vitoria do campeonato de monstros de duelo, Pedro finalmente foi ao encontro de Yugi. Chegando lá...

Pedro: Yugi chegou a hora, vamos duelar!

Yugi: eu aceito o desafio...

Marcam-se 4000 pontos para cada

Pedro: você ainda é o rei dos jogos, então pode começar

Yugi: muito bem, eu começo invocando o Homem Bloco em modo de defesa, e mais duas cartas viradas para baixo. Sua vez.

Pedro: eu invoco a Valquíria Mágica em modo de ataque. Ataque valquíria!

Yugi: tudo bem... Quando o homem bloco é destruído, ele deixa um Block Token no seu lugar.

Pedro: eu coloco uma carta virada para baixo, sua vez.

Yugi: eu puxo... Agora eu ativo a carta mágica Pote da Ganância, e assim eu posso puxar duas cartas. Depois eu faço uma invocação especial do Watapon, já que eu o puxei com uma carta mágica. Depois eu sacrifico o Watapon e o block token e invoco Buster Blader!

Pedro: essa não!

Yugi: ataque a Valquíria dele! [Pedro: 3000 e Yugi: 4000]. Agora eu passo a vez.

Pedro: eu invoco o Mago do Tempo e giro a sua roleta (a roleta gira e para na torre). Agora parando na torre o tempo vai passar e seu monstro é destruído (buster blader é destruído). Agora ataque ele diretamente mago do tempo! (Pedro: 3000 e Yugi: 3500). Sua vez.

Yugi: vou tornar este duelo mais interessante, YUGIOH! (o enigma do milênio brilha e Yugi se torna o faraó Atem).

Atem: agora as coisas vão ficar divertidas, eu uso a carta mágica Awakening from Beyond, o que me permite pegar um monstro do cemitério e colocá-lo na minha mão, e em troca você pode puxar duas cartas.

Pedro: obrigado

Atem: não vai agradecer depois disso, eu uso a mágica Polimerização o que me permite fundir o buster blader que eu peguei do cemitério com o meu Mago Negro para formar o Paladino Negro! Agora ataque e destrua o mago do tempo!

Pedro: eu ativo minha armadilha, Chamada dos Assombrados e assim trago minha valquíria mágica de volta, e pelo seu efeito você é obrigado a atacá-la [Pedro: 1700 e Atem: 3500].

Atem: tudo bem, eu passo a vez.

Pedro (pensando: ele ainda tem aquelas duas cartas viradas para baixo, eu tenho que tomar cuidado): eu ativo o efeito do meu mago do tempo, e mais uma vez eu giro a roleta (a roleta gira e para na torre) e novamente eu destruo o seu monstro

Atem: eu ativo minha carta virada para baixo, De-Fusão e assim eu separo o meu paladino em buster blader e mago negro

Pedro: tanto faz os seus dois monstros agora são destruídos (o buster blader é destruído). O que aconteceu? Seu mago negro permaneceu em campo?

Atem: sim, pois o mago negro, assim como o dragão bebê, não é destruído pela roleta do tempo, pelo contrario, ele evolui e se torna o Sábio Negro.

Pedro: ainda é minha vez, e eu invoco a Força de Ataque de Elite Goblin. Depois eu ativo a mágica A Garra de Hermos e assim unindo-o com o mago do tempo eu uso o Martelo Mágico do Tempo.

Atem: então você dominou Hermos, Critias e Timaeus...

Pedro: sim, e agora eu dou o martelo mágico do tempo para a força de ataque de elite goblin e assim eu posso mandar seu sábio negro para longe, pois o martelo mágico retira todos os monstros do campo do oponente!

Atem: bela jogada

Pedro: sei que você tem algo na manga, mas antes de usá-lo eu ti derrotarei! Ataque goblins!

Atem: eu ativo minha carta virada para baixa, Turn Jump.

Pedro: ela será inútil...

Atem: na verdade não, pois o segundo efeito do martelo mágico é permitir que os monstros do adversário voltem a cada rodada, por isso como o turn jump saltara 3 rodadas, eu posso trazer o meu sábio negro de volta.

Pedro: eu coloco uma carta virada para baixo, sua vez.


Continua...

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Temporada 1 - Episodio 45

Pedro: eu vou utilizar o efeito do Timaeus e assim eu posso utilizar a Carta da Santidade que esta no meu cemitério, permitindo que nos puxemos até termos seis cartas. Depois eu uso a Destruição de Mão e assim nós dois descartamos e puxamos duas cartas. Depois eu uso o Hermos e ataco o seu Orichalcos Aristeros e como ele não tem pontos de ataque, o duelo acaba!

Idate: ele pode não ter pontos de ataque, mas o seu efeito é ótimo. O seu efeito é o seguinte, a defesa dele aumenta para 300 a mais do que o ataque do monstro que o atacar, por isso ele fica com 3100 de defesa [Pedro: 300 e Idate: 625].

Pedro: se é assim eu uso o Critias e ataco o seu Orichalcos Dexia!

Idate: ele também tem o seu super efeito, que faz com que o seu ataque se torne 300 a mais que o ataque do oponente.

Pedro: dessa vez não, eu uso o efeito do Critias e assim eu posso utilizar uma carta armadilha do meu cemitério, Waboku, que foi para o cemitério com a destruição de mão leva os danos a zero e nega as destruições em batalha. Sua vez.

Idate: tudo bem, mas antes de tudo o efeito do Orichalcos Shunorus entra em ação, fazendo com que seu ataque reduza de acordo com os ataques dos outros dois orichalcos [orichalcos shunorus: 2200]. Agora eu coloco uma carta virada para baixo e passo.

Pedro: tudo bem, eu uso o efeito do Hermos, e assim ele absorve o efeito do Gilford o Relâmpago que eu mandei para o cemitério com a destruição de mão, e alterando seu efeito original que exige o tributo de três monstros, Hermos poderá destruir todos os seus monstros sem sacrifícios!

Idate: hahahahaha! Você cometeu um grave erro, eu ativo minha armadilha, Poder de Mudança, o que zera o ataque do meu monstro. E agora o seu efeito, quando ele é destruído com zero pontos de ataque eu posso invocar a Serpente Divina com poder de ataque e defesa infinito!

Pedro: impossível!

Idate: é muito possível, eu só preciso mandar minha mão para o cemitério e zerar meus pontos de vida e também descartar 10 cartas do meu deck quando eu for atacar.

Pedro: zerar os pontos de vida?

Idate: sim, mas eu não perco por isso, ao invés disso meu monstro se torna minha vida e para me vencer você é obrigado a derrotá-lo.

Pedro: e eu vou. Hermos e Critias ataquem simultaneamente a serpente Divina!

Idate: isso será inútil

Pedro: tem certeza? Eu ativo o efeito do Critias e assim absorvo a carta armadilha Attack Guidance Barrier que está na minha mão. Novamente eu modifico o efeito original desta carta e com isso eu posso ao inves de devolver um ataque seu para você, eu posso devolver um ataque meu, mandando assim o ataque de Critias para o Hermos!

Idate: para que?

Pedro: agora eu uso o efeito do Hermos e removendo três monstros do jogo eu posso devolver o ataque para o Critias 3 vezes mais forte. Agora com o attack guidance barrier, Critias devolve o ataque para Hermos e o ciclo se repete varias e varias vezes...

Idate: não estou entendendo aonde você quer chegar

Pedro: quero chegar a isso, com o incrível poder sendo lançado de um lado para o outro, chega uma hora que o poder chegara ao limite, ao infinito e isso possibilita que eu invoque o Cavaleiro do Destino sacrificando Timaeus, Critias e Hermos!

Idate: cavaleiro do destino?

Pedro: isso mesmo, e o poder dele é infinito! Ataque e destrua a serpente divina dele!

Idate: isso gerará um empate!

Pedro: não, pois o meu cavaleiro não pode ser destruído em batalha, logo o seu monstro morre sozinho e sem ele esse duelo acaba, pois seus pontos estão zerados.

Uma luz muito forte sai quando a serpente e destruída e a carta do lacre cai no chão. Ao tocar no chão a carta se desintegra e os pedaços dela vão para o corpo dos duelistas derrotados pelo lacre, retornando as almas para os corpos. Logo depois todos se reúnem e Idate é levado preso, enquanto Yugi recobra a consciência e vai falar com Pedro.

Yugi: agora que tudo acabou não sobraram duvidas, o campeão do torneio é você, Pedro! E como campeão alem do titulo você pode me pedir qualquer coisa que eu, Kaiba e Pegasus possamos lhe dar.

Pedro: o que eu quero é muito simples, ser o melhor e para isso não vale apenas ganhar um torneio... Eu quero vencer o rei dos jogos e por isso eu ti desafio Yugi!

Yugi: se é assim eu não posso negar. Duelaremos amanhã, no meu castelo. Até lá, adeus.

Yugi vai embora e todos comemoram a vitoria de Pedro no campeonato.

Temporada 1 - Episodio 44

Pedro: eu uso a Destruição de Cartas (desculpe Critias), e assim nos mandamos nossas mãos para o cemitério e puxamos o mesmo numero de carta que tínhamos. Depois eu ativo a carta mágica Monstro Renascido...

Idate: outro? Bom, não importa, os monstros que você possui são todos uns fracos, hahahahaha.

Pedro: não se preocupe, o que estou revivendo você ainda não presenciou, venha Buster Blader!

Idate: o que! Eu nunca destruí essa carta

Pedro: você não, mas eu a descartei com a destruição de cartas. E agora graças ao efeito dele, ele ganha 500 pontos por dragão no seu campo ou cemitério, e você tem 4, por isso ele ganha 2000 pontos de ataque e mais dois que eu mandei agora com a destruição de mãos ele fica com 5600 pontos. Ataque o dragão da verdade maléfico! [Pedro: 1100 e Idate: 625

Idate: eu ativo minha armadilha, Chamado dos Assombrados e assim meu dragão da verdade maléfico esta de volta.

Pedro: eu coloco uma virada para baixo.

Idate: minha vez. Eu cansei desse jogo. Primeiro eu ganho 1000 pontos de vida graças ao meu lacre. Depois eu ativo o Buraco Negro e a Tempestade Pesada. O que me permite destruir tudo que esta no campo, com exceção do meu Lacre, que é imune. Depois eu invoco o meu Orichalcos Kyutora, pagando 500 pontos. Ataque ele diretamente! Sua vez [Pedro: 600 e Idate: 1125].

Pedro: eu invoco o Gearfried o Cavaleiro de Ferro. Depois eu ativo a mágica Caridade Graciosa, que me permite puxar 3 cartas e em troca eu devo descartar duas. Depois eu uso o Pote da Ganância que me permite puxar duas cartas. Finalmente, a carta que eu fui buscar em outra dimensão exatamente para ti derrotar! Primeiro eu preciso de mais alguns pontos de vida, e por isso eu ativo Dian Keto, a Mestra da Cura e aumento 1000 pontos de vida. Depois eu ativo a mágica Lenda do Coração. Pagando 1000 pontos e sacrificando gearfried, ela me permite retirar do jogo O Olho de Timaeus, A Garra de Hermos e A Presa de Critias para invocar o Cavaleiro Legendário Timaeus, o Cavaleiro Legendário Hermos e o Cavaleiro Legendário Critias. Além disso, eu também posso destruir o seu lacre! Agora os três, ataquem o Orichalcos Kyutora!

Idate: você pode ter derrotado o lacre, mas eu ainda possuo poderes para de matar quando ti vencer, e para vencer eu revelo o efeito do Kyutora, levando o dano a zero e o impedindo de ser destruído.

Pedro: eu passo a vez.

Idate: eu ativo o efeito do Kyutora, sacrificando ele eu posso invocar Orichalcos Aristeros em modo de defesa, e Orichalcos Dexia e Orichalcos Shunoros em modo de ataque. Orichalcos Shunoros possui a soma dos ataques lançados contra o orichalcos Kyutora, ou seja, 8400 pontos de ataque. Agora ataque o Timaeus!

Pedro: antes eu utilizo o efeito do Timaeus, e assim eu ativo o efeito da carta mágica Escudo e Espada o que troca o ataque e a defesa de todos os nossos monstros até o fim dessa rodada.

Idate: já que a defesa do meu Shunoros é zero, eu suspendo o ataque. Sua vez.

Pedro (pensando: já era ruim lutar contra um monstro de 5500 de ataque, como vou passar por um de 8400?)


Continua...

Temporada 1 - Episodio 43

Pedro (pensando: eu só preciso puxar uma carta com pelo menos 1700 pontos de ataque e eu vencerei esse duelo): eu puxo e ativo a Carta da Santidade para nós comprarmos até termos 6 cartas. Depois eu sacrifico o meu sacerdote, já que ele está enfraquecido para invocar o Rei Caveira. Ataque e finalize esse duelo!

Idate: eu ativo duas das minhas cartas viradas para baixo. Primeiro eu ativo Ladrão Duende que aumenta 500 pontos de vida pra mim e reduz 500 da sua. E depois ativo Fusão Dimensional. Pagando 2000 pontos de vida eu posso trazer de volta o meu dragão paradoxo que tinha sido removido do jogo [Pedro: 1100 e Idate: 200].

Pedro: eu cancelo o ataque e ponho duas cartas viradas para baixo, sua vez.

Idate: eu ganho 500 pontos por causa do Orichalcos Deuteros. Depois eu uso o meu dragão paradoxo e ataco o seu monstro rei caveira!

Pedro: você já era! Eu ativo a Parede de Espelho e assim eu reduzo seu ataque pela metade. [dragão paradoxo maléfico: 2250]

Idate: eu continuo com o ataque

Pedro: mas por quê? [dragão paradoxo é destruído e Idate perde 250 pontos - Pedro: 1100 e Idate: 450]

Idate: porque assim eu posso ativar minha carta virada para baixo, Mudança de Paradigma Maléfica. Pagando metade dos meus pontos de vida eu posso invocar o Dragão da Verdade Maléfico [Pedro: 1100 e Idate: 225]. Depois eu ativo minha carta suprema, o Orichalcos Tritos.

Pedro: o que é isso!?

Idate: isso é o seu fim, se achava que os outros lacres eram poderosos veja só o efeito deste, primeiro assim como o Orichalcos Deuteros, ele me permite ganhar 500 pontos por monstro no meu lado do campo [Pedro: 1100 e Idate: 725] e também me permite negar todo e qualquer efeito que tente ferir meus monstros.

Pedro (pensando: com esse lacre anulando as mágicas e armadilhas e os dragões dele com 4500 e 5500 pontos, como vou poder derrotá-lo?)

Idate: esse será o seu fim, mas eu já passei a fase de batalha então você ainda não será esmagado. Eu coloco uma carta virada para baixo e é sua vez.

Pedro (pensando: eu não tenho como derrotá-lo, já perdi Timaeus e Hermos e mesmo com Critias na minha mão, como posso derrotar dois monstros tão poderosos que ainda são reforçados com aquele orichalcos tritos?)


Continua...

Temporada 1 - Episodio 42

Idate: eu vou ativar a mágica Carta da Santidade que nos permite puxar até termos 6 cartas nas mãos. Depois eu uso o Monstro Renascido e assim trago o dragão branco de olhos azuis maléfico de volta. Agora eu removo do jogo o meu cyber dragão final do meu extra deck e assim invoco o Cyber Dragão Final Maligno. Ataque a maga cavaleira dele cyber dragão, e graças ao lacre, o seu poder ainda aumenta em 500 pontos [Pedro: 2100 e Idate: 1400]. Agora dragão branco maléfico, ataque ele diretamente!

Pedro: eu vou detê-lo...

Idate: não tem como, você não tem cartas no campo

Pedro: mas tenho em minha mão, eu descarto o meu Kuriboh e assim eu levo o dano à zero.

Idate: eu ponho uma carta virada para baixo e é sua vez.

Pedro (pensando: foi por pouco... eu tenho que fazer algo contra esse monstro de 4500): eu uso o Monstro Renascido para trazer a maga negra de volta. Depois ativo a Pedra do Sábio e como a maga negra esta em campo eu posso invocar o Mago Negro. Depois eu sacrifico os dois para invocar o Sacerdote da Magia Negra, e com o seu efeito, eu posso remover 500 pontos de ataque do seu cyber dragão final maléfico para cada monstro feiticeiro no meu cemitério e eu tenho 3, por isso seu monstro perde 1500 pontos. Agora sacerdote destrua o cyber dragão final maléfico! [Pedro: 2100 e Idate: 1200]. Por ultimo eu coloco duas cartas viradas para baixo, sua vez.

Idate (pensando: se eu atacar o sacerdote dele, ele tiraria 1500 pontos do meu dragão branco e eu perderei o duelo, tenho que fazer algo): eu puxo (Idate sorri). Se você achava o lacre de orichalcos poderoso, olhe só isso, eu ativo o Orichalcos Deuteros, a evolução do Lacre de Orichalcos! Com ele eu vou ganhar 500 pontos de vida toda rodada, por monstro que eu possuir, e já que eu possuo 1 monstro no meu lado do campo eu ganho 500 agora [Pedro: 2100 e Idate: 1700]. Depois eu invoco a Engrenagem Paralela Maléfica e juntando ele com o dragão branco maléfico eu invoco o Dragão Paradoxo Maléfico. Agora eu uso o Megamorfose que tava virada para baixo e reduzo o ataque do seu sacerdote para a metade, pois você tem mais pontos de vida que eu. Ataque ele!

Pedro: eu ativo minha carta virada para baixo, Oferenda Derradeira e assim eu posso invocar o meu Mago do Tempo pagando 500 pontos [Pedro: 1600 e Idate: 1700]. Com o mago do tempo em campo eu também ativo A Garra de Hermos virada para baixo e assim eu junto os dois e formo o Martelo Mágico do Tempo que equipando ao meu sacerdote eu posso remover todos os seus monstros do jogo.

Idate: Eu coloco o Pote da Ganância para puxar duas cartas e coloco três cartas viradas para baixo. Sua vez.

Pedro: sem monstros no campo a vitoria será minha, e o seu reinado de trevas acabará!


Continua...

Temporada 1 - Episodio 41


Pedro vai procurar Idate, porém por onde ele olhasse não havia nada. Parecia que Idate não estava por ali, e que ele nunca acharia uma forma de salvar seus amigos ou sua família. Ele continuou procurando até que achou "rastros" do Idate. Ele seguiu os rastros e o encontrou. Estava vencendo mais um oponente, um dos participantes do torneio. Pedro não teve tempo de ajudar o jogador, e então este foi absorvido pelo lacre de orichalcos.

Pedro: já chega Idate!

Idate: o que? Você ainda não foi sugado pelo meu lacre?

Pedro: eu não fui e nem vou ser absorvido. Eu lhe desafio para um duelo final. Derrotarei você e salvarei todos que você atacou.

Idate: pois bem, se é assim que você quer, eu aceito o seu desafio!

Ambos pegam seus discos de duelo e os marcadores marcam 4000 pontos para cada.

Idate: eu começo. Primeiro eu ativo a Cápsula de uma Dimensão Diferente e removendo uma carta do jogo eu poderei pega-la imediatamente em 3 rodadas. Mas para que esperar? Eu ativo a carta mágica Turn Jump e assim como 3 rodadas passam automaticamente, permitindo que eu pegue a carta da cápsula, o lacre de orichalcos!

Pedro: essa não!

Idate: essa sim, e agora o duelo começará. Eu ativo O Lacre de Orichalcos! Depois eu retiro do jogo o meu Dragão Branco de Olhos Azuis do meu baralho e assim eu invoco o Dragão Branco de Olhos Azuis Maléfico. Para terminar coloco uma carta virada para baixo. Sua vez.

Pedro: em uma rodada você invocou um monstro de 3000 de ataque e ainda colocou o lacre de orichalcos no campo, impressionantemente, mas eu não esperava menos de você... Bom, eu primeiro vou colocar a Valquíria Mágica em modo de defesa, e depois colocar duas cartas viradas para baixo. Sua vez.

Idate: só isso? Eu esperava muito mais de você. Eu puxo... Depois eu mando o meu dragão arco-íris do meu deck para o cemitério e assim invoco o Dragão Arco-Íris Maléfico.

Pedro: 4000 pontos de ataque!

Idate: isso mesmo, e este é o seu fim, dragão branco maléfico destrua a Valquíria dele!

Pedro: errado! Eu ativo a minha armadilha, Negação de Ataque e assim eu paro o seu ataque.

Idate: não se eu puder evitar, eu ativo a minha armadilha também, Suborno NegroGraças a essa carta eu posso negar e destruir sua armadilha, mas olhe pelo lado bom, você pode puxar uma carta. (Pedro puxa) e agora termine o ataque dragão branco! (valquíria é destruída) Agora dragão arco-íris ataque diretamente!

Pedro: eu ativo minha outra carta, Stay Lamb e assim eu invoco 2 lamb tokens.

Idate: destrua o token nº 1! Sua vez.

Pedro: eu puxo, e depois ativo o Pote da Ganância que me permite puxar duas cartas. Agora eu sacrifico o meu Lamb token e invoco a Feiticeira Negra.

Idate: só 2000? O que você acha que essa feiticeira pode fazer?

Pedro: sozinha? Nada, mas agora eu ativo O Olho de Timaeus! Juntando essa carta mágica com a minha feiticeira eu posso invocar Maga Negra, a Cavaleira Dragão e com o seu efeito eu posso descartar uma carta e destruir o seu dragão arco-íris!

Idate: maldito!

Pedro: agora eu descarto outra e destruo o seu dragão branco. Maga, ataque ele diretamente! [Pedro: 4000 e Idate: 1400]. Sua vez.

Idate: não devia tê-lo subestimado, mas agora o verdadeiro jogo começará...


Continua...