O duelo entre Tomás, Jack e Kaiba se inicia... [Tomás: 4000, Kaiba/Jack: 4000].
Tomás: eu começo, já que estou em desvantagem. Eu ativo Ancient Rules e assim invoco o Blue-Eyes White Dragon da minha mão. Eu encerro minha jogada.
Jack: minha vez. Eu puxo. Agora eu ativo o efeito do Vice Dragon para poder invocá-lo especialmente reduzindo seu ataque pela metade. Depois eu invoco o Net Resonator. Synchro Summon! Eu uno o Vice Dragon e o Net Resonator para invocar o Starlight Red Dragon Archfiend. Em seguida uso o efeito do Starlight para destruir o seu Blue-Eyes e lhe dar 500 pontos de dano. [Tomás: 3500]. Red Dragon, ataque diretamente!
Tomás: eu ativo o efeito do Battle Fader da minha mão e assim o invoco e encerro sua fase de batalha.
Jack: então eu coloco duas cartas viradas para baixo e encerro minha jogada.
Tomás: eu puxo. Primeiro eu ativo Cards of Consolance para mandar o The White Stone of Legend para o cemitério e em troca poder puxar duas cartas. Em seguida ativo o efeito do White Stone para adicionar um Blue-Eyes White Dragon do deck à minha mão. Depois Agora eu ativo Trade-In para descartar um Blue-Eyes White Dragon e puxar duas cartas. Em seguida ativo Gracefull Charity e assim eu puxo três cartas e descarto duas. Depois eu ativo o efeito do Eclipse Wyvern que descartei, me permitindo banir o Red-Eyes Darkness Metal Dragon do meu deck. Agora eu ativo o efeito do Black Dragon Collapserpent da minha mão para banir o Eclipse Wyvern do cemitério e assim poder invocá-lo. A seguir o segundo efeito do Eclipse Wyvern me permite colocar o Red-Eyes banido na minha mão. Agora eu ativo o efeito do Red-Eyes e assim o invoco por banir o Black Dragon. Em seguida uso o efeito do Red-Eyes para reviver o Lightpulsar Dragon que também descartei com o Gracefull Charity. Agora que tenho três monstros em campo eu sacrifico os três para invocar Slifer the Sky Dragon! Por fim eu coloco duas cartas viradas para baixo e ativo Super Rejuvenation para puxar uma carta para cada dragão tributado ou descartado neste turno, num total de 6, deixando o Slifer com 6000 pontos de ataque. Sua vez Kaiba.
Kaiba: eu puxo! Primeiro eu ativo Monster Reborn e assim revivo o Blue-Eyes White Dragon do seu cemitério. Em seguida eu ativo o ritual Chaos Zone e assim tributo o Blue-Eyes para invocar o Blue-Eyes Chaos Dragon.
Tomás: o efeito do Slifer tira 2000 do seu ataque.
Kaiba: não importa, Blue-Eyes ataque o Slifer!
Tomás: como?
Kaiba: eu ativo o efeito do Blue-Eyes e assim seu monstro vai para modo de defesa e teu sua defesa anulada. Além disso o Blue-Eyes causa dano perfurante. Destrua-o! [Tomás: 2500]. Agora Red Dragon, ataque diretamente!
Tomás: eu ativo minha carta virada para baixo, Draining Shield e assim eu nego o seu ataque e recupero 3000 pontos de vida [Tomás: 5500].
Kaiba: encerro minha jogada com uma carta virada para baixo.
Tomás: eu puxo. Agora eu ativo minha armadilha, Call of the Haunted e assim revivo o Red-Eyes Darkness Metal Dragon. Agora eu uso seu efeito e revivo também o Blue-Eyes White Dragon. Em seguida eu ativo o efeito do Lightpulsar Dragon do cemitério descartando o Darkflare Dragon e um Blue-Eyes White Dragon da minha mão para revivê-lo. Em seguida eu invoco White Dragon Wyverburster banindo o Darkflare do cemitério. Depois eu ativo Wingbeat of Giant Dragon e assim retorno o Red Dragon para minha mão e destruir todas as mágicas e armadilhas em campo.
Jack: eu ativo minha armadilha, Assault Mode Activate e assim tributo o Starlight Red Dragon e invoco o Red Dragon Archfiend/Assault Mode.
Tomás: mas sua outra carta e a do Kaiba são destruídas.
Tomás: em seguida eu invoco especialmente o Red-Eyes Darkness Metal Dragon banindo o White Dragon Wyverburster e ativo novamente o efeito do Red-Eyes revivendo o outro Blue-Eyes White Dragon do cemitério. Agora eu sacrifico o Lightpulsar, o Red-Eyes e um Blue-Eyes para invocar Obelisk the Tormentor! Obelisk, destrua o Red Dragon! [Kaiba/Jack: 3500].
Jack: eu ativo o efeito do Red Dragon e assim revivo o Starlight Red Dragon Archfiend.
Tomás: Blue-Eyes, destrua o Blue-Eyes Chaos Dragon! [Kaiba/Jack: 1500]. Eu encerro com uma carta virada para baixo.
Jack: eu puxo! Agora eu ativo o efeito do Red Dragon para destruir todos os monstros invocados especialmente com 3000 ou menos de ataque!
Tomás: eu ativo minha armadilha, Breakthrough Skill e assim nego o efeito do seu monstro até o fim do turno.
Jack: neste caso eu ativo Red Dragon Vase e assim puxo duas cartas. Em seguida invoco o Dark Tinker. Em seguida eu uso o efeito do Red Nova na minha mão que me permite invocá-lo especialmente. Double Tuning! Eu uno o Red Nova, o Net Resonator e o Starlight Red Dragon Archfiend para invocar Hot Red Dragon Archfiend King Calamity! Eu ativo o efeito do Dark Tinker para puxar uma carta e em seguida o efeito do Hot Red Dragon e assim você não poderá ativar o efeito de carta alguma até o fim do turno. Hot Red Dragon, ataque o Obelisk [Ambos são destruídos]. Em seguida eu ativo o segundo efeito do Hot Red e assim revivo o Starlight Red Dragon Archfiend. Em seguida eu ativo o efeito do Red Dragon e destruo o seu Blue-Eyes e lhe dou 500 pontos de dano. [Tomás: 5000]. Eu encerro com duas cartas viradas para baixo.
Tomás: meu turno, eu puxo! Em seguida eu ativo Pot of Desires para puxar duas cartas banindo 10 cartas do topo do meu deck. Em seguida ativo Dragon's Mirror e assim bano os três Blue-Eyes do meu cemitério e invoco o Blue-Eyes Ultimate Dragon. Blue-Eyes, ataque o Red Dragon!
Jack: eu ativo minha carta virada para baixo, Break Tune, e assim eu nego o seu ataque e invoco o Red Resonator da minha mão. Além disso o efeito do Red Resonator nos faz ganhar vida igual ao ataque do Red Dragon. [Kaiba/Jack: 4500]. Logo depois ativo também Urgent Tuning e assim uno o Red Resonator e o Starlight Red Dragon Archfiend e invoco o Hot Red Dragon Archfiend Bane.
Tomás: eu encerro minha jogada com um monstro virado para baixo em modo de defesa.
Kaiba: minha vez, eu puxo. Em seguida eu coloco duas cartas viradas para baixo e ativo Card of Demise para poder puxar até ter 5 cartas. Em seguida ativo Pot of Greed para puxar duas cartas. Agora eu invoco Lord of D..
Tomás: eu ativo o efeito do Maxx C. da minha mão e o descarto.
Kaiba: agora eu ativo a carta que pus virada para baixo, The Flute of Summoning Dragon, para invocar o Blue-Eyes Alternative White Dragon. Depois eu ativo Shrink e assim reduzo o ataque do seu Blue-Eyes pela metade. Depois eu ativo o efeito do Hot Red Dragon e assim tributo o Lord of D. para invocar o Starlight Red Dragon Archfiend.
Jack: isso! 4 contra 2, é o fim!
Kaiba: Hot Red Dragon, destrua o Blue-Eyes Ultimate Dragon! [Tomás: 3750]. Agora o efeito do Hot Red me permite invocar 2 tuners em modo de defesa, um dos deck e um do cemiterio, ambos com o mesmo nível. Faça-o Jack!
Jack: eu invoco o Super Nova e o Double Resonator.
Kaiba: em seguida eu ataco seu monstro virado para baixo com o Blue-Eyes.
Tomás: era o Dandylion e portanto eu invoco dois Fluff Tokens em modo de defesa.
Kaiba: em seguida eu ataco com o Red Dragon e destruo um token. Por fim, Synchro Summon!
Tomás: synchro!?
Kaiba: eu uno o Blue-Eyes Alternative White Dragon e o Red Nova e assim invoco o Blue-Eyes Spirit Dragon em modo de defesa. Por fim eu bano o Lord of D. e o Blue-Eyes Alternative White Dragon e invoco o Chaos Emperor Dragon. Eu encerro minha jogada.
Tomás: por cada monstro invocado especialmente eu no seu turno eu puxo uma carta, num total de 6. Minha vez, eu puxo! Depois ativo Monster Reborn para reviver o Red-Eyes Darkness Metal Dragon. Em seguida uso seu efeito e revivo o Blue-Eyes Ultimate Dragon. Por fim eu tributo o token, o Blue-Eyes e o Red-Eyes e invoco The Winged Dragon of Ra!
Kaiba: não há como você utilizar o efeito dele sem traduzir a carta...
Tomás: "Grande fera do céu, por favor, ouça meu pranto,
Transforme-se da esfera de luz e traga-me vitória nesta luta.Envolva o deserto com seu brilho e derrame sua fúria sobre meus inimigos.Liberte seus mais profundos poderes e então juntos poderemos vencer.Apareça neste Jogo das Trevas quando chamar seu nome... O Dragão Alado de Ra!"
Kaiba: impossível!
Tomás: Ra, ataque o Hot Red Dragon! [Kaiba/Jack: 700]. Eu encerro minha jogada com três cartas viradas para baixo.
Jack: minha vez. Não permitirei que você vença esse duelo e continue a fazer o que bem entende. Burning Soul!
De repente uma luz emana ao redor do Jack e o simbolo do Crimson Dragon aparece em suas costas.
Jack: eu puxo! Eu invoco Majestic Dragon! Synchro Summon! Eu uno o Starlight Red Dragon Archfiend, Double Resonator e Majestic Dragon e invoco Majestic Red Dragon! Em seguida eu ativo o efeito do Majestic no Ra!
Tomás: eu ativo minha carta mágica, Forbidden Dress e assim o Ra perde 600 pontos, mas não pode ser atingido por efeitos!
Kaiba: use as minhas cartas!
Jack: eu ativo Megamorph e a equipo ao Majestic, dobrando assim seu ataque. Majestic, ataque o Ra! [Tomás: 2450].
Tomás: eu ativo minha armadilha, Rope of Life, e assim eu revivo o The Winged Dragon of Ra e em seguida ativo seu efeito e assim o converto no Egyptian God Phoenix. Ele não pode ser destruído e eu não tomo dano em batalha contra ele.
Tomás: eu ativo a outra carta do Kaiba, Gift of the Mystical Elf e assim ganho 1200 pontos de vida. [Kaiba/Jack: 1900]. Depois eu ativo o efeito do Blue-Eyes e assim eu o tributo para invocar outro Synchro do extra deck. Kaiba!
Kaiba: Venha, Azure-Eyes Silver Dragon! Agora o efeito dela protege dragões de efeitos de destruição.
Jack: perfeito. Eu ativo o efeito do Chaos Emperor Dragon e pago 1000 pontos de vida para destruir todas as cartas do campo e das nossas mãos e causar 300 pontos de dano por carta! [Kaiba/Jack: 900].
Tomás: não permitirei! Eu ativo Forbidden Dress e assim aumento o ataque do seu Chaos Emperor em 400, mas nego o seu efeito.
Jack: eu encerro minha jogada e assim o segundo efeito do Majestic Red Dragon o manda ao cemitério e volta ao campo o Starlight Red Dragon Archfiend.
Kaiba: o efeito do Ra também o manda para o cemitério.
Yusei: como o Tomás conseguiu suportar esse combo... Com as cartas do Kaiba o Tomás ficaria sem cartas nas mãos e sem monstros no campo, além de tomar 1200 pontos de dano, enquanto os monstros deles ficariam vivos...
Tomás: eu sou imbatível! Eu puxo! Agora eu ativo Soul Release pra banir os meus três deuses egípcios do cemitério junto com o Blue-Eyes Ultimate Dragon e Red-Eyes Darkness Metal Dragon. Em seguida ativo Dimension Fusion e invoco os 5 monstros que bani ao campo pagando 2000 pontos de vida. [Tomás: 450]. Por fim eu sacrifico os meus três deuses egípcios e invoco Holactie the Creator of Light!
Kaiba: impossível!
Tomás: fim de jogo! [Kaiba/Jack: 0].
Apesar do fim do duelo, Kaiba e Jack cairão no chão, porém Horactie não desapareceu ao fim do duelo.
Horactie: basta...
De repente começou a emanar uma intensa luz do Horactie que iluminou tudo e todos na sala. Em seguida raios de luz sairão dele e foram ao encontro de todos os corpos inconscientes devido aos duelos e ao Mascarado...
Horactie: a força de vontade do Faraó Atem permanece em mim, e, portanto, ao ser invocado pude usar minhas forças para reerguer todos os humanos derrotados e afetados pelo Mascarado... Vai demorar um pouco, mas em breve todos serão reerguidos. Não posso fazer muito mais do que isso... Agora é com vocês... Contudo, tenho ainda uma mensagem do Faraó... No seu ultimo duelo ele obteve informações que lhe permitiram deduzir a identidade do Mascarado... Encontrem-no, obtenham dele a identidade do Mascarado e detenham-no!
Ao fim, Horactie desapareceu... Porém, com a luz, Yusei obteve a chance que precisava e foi por trás do Tomás e pegou a carta que estava em jogo no duelo.
Yusei: agora o Stardust voltou a mim.
Pedro: parece que o poder do Horactie não pode ser controlado por uma pessoa comum. Sua jogada voltou-se contra você, Tomás! Agora resta-nos encontrar o Yugi e acabar com tudo.
Tomás: acham mesmo que podem acabar com tudo? Tolos... O Mascarado esta no meio de vocês e nem perceberam!
Pedro: como!?
Tomás: a resposta estava nas costas do Jack no duelo... Quando ele invocou o Majestic Dragon o poder do Crimson Dragon o ajudou, mas não completamente, o seu poder estava abalado, estava incompleto!
Pedro então parau uns instantes e recordou que a marca nas costas de Jack, o Crimson Dragon, estava sem a cabeça...
Pedro: não entendo... O que pode significar a incompletude da marca nas costas do Jack...
Yusei: também não sei, mas nosso objetivo agora deve ser deter o Tomás e encontrar o Yugi.
Tomás: acham mesmo que podem comigo? Podem vir com tudo!
Pedro: não há porque perdermos tanto tempo... Yusei, creio que é obvio que esse duelo não deve ser como o ultimo... Você deve ir atras do Yugi e eu cuido do Tomás. Quando tudo terminar completamos o campeonato eu e você.
Yusei: tem certeza que pode vencê-lo? Jack e Kaiba...
Pedro: não temos tempo. Vá!
Yusei então se afasta do Tomás e foge em direção a saída daquele local...
Tomás foi então na direção de Kaiba...
Tomás: parece que não terei minha revanche ainda... Mas tudo bem o plano do Mascarado esta se concretizando...
Tomás então pegou o Chaos Emperor Dragon do Kaiba...
Tomás: resta vencer o ultimo adversário... Vamos Pedro!
Continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário