Yu-Gi-Oh ao extremo

Yu-Gi-Oh ao extremo

domingo, 3 de março de 2013

Temporada 2 - Episodio 43

Após a vitoria de Jaden sobre Carlos, o duelo entre Atem e Rubro finalmente se iniciou, cada um com 4000 pontos de vida.

Rubro: pode começar Atem, quero manter o meu deck secreto mais um pouco.

Atem: se é assim vamos lá, eu puxo! Agora eu invoco o Traiçoeiro especialmente descartando uma carta da minha mão. Depois eu invoco a Cavaleira da Rainha em modo de ataque e coloco duas cartas viradas para baixo. Sua vez.

Rubro: muito bem, eu invoco o Dverg of the Nordic Alfar em modo de defesa e ativo o seu efeito, me permitindo invocar o Tyr of the Nordic Champions em modo de ataque. Tyr ataque a Cavaleira da Rainha!

Atem: eu ativo minha mágica virada para baixo, Magia Enganadora 4 me permitindo invocar dois Tricky Token em modo de defesa em troca de sacrificar o meu Traiçoeiro. Depois uso minha segunda carta virada para baixo, Dimensão Mágica que me permite sacrificar um Token e em troca invocar o Mago Negro!

Rubro: porque esta a ativando durante o meu ataque?

Atem: porque a Dimensão Mágica também me permite destruir o seu Tyr!

Rubro: tudo bem, então eu coloco uma carta virada para baixo e encerro ativando The Nordic Lights. Sua vez.

Atem (pensando: eu não sei o que aquela mágica faz, tenho que tomar cuidado).

Rubro (pensando: se ele tivesse destruído o Dverg com a Dimensão Mágica o efeito do Tyr teria destruído ele mesmo também, mas como Atem não sabe nada sobre minhas cartas eu tenho a vantagem).

Atem: Vamos lá, eu puxo... Agora eu sacrifico o meu Token e invoco a Feiticeira Negra em modo de ataque. É hora de acabar com isso, Feiticeira Negra destrua o Dverg!

Rubro: não adianta Atem, graças ao meu campo mágico meus monstros Nordic não podem ser destruídos em batalha.

Atem: se é assim eu encerro minha jogada.

Rubro: é uma pena que tenha puxado a Feiticeira Negra e não um deus egípcio. Se tivesse puxado Slifer, Obelisco ou Rá já poderia invocá-los sacrificando seus três monstros.

Atem: no momento meus deuses não são necessários, mas porque não me mostra o que seu deck realmente é capaz de fazer?

Rubro: em breve eu mostrarei, mas por hora eu só coloco uma carta virada para baixo e invoco meu tuner, Guldfaxe of the Nordic Beasts, em modo de ataque.

Atem (pensando: ataque? Mesmo não podendo destruir os nordic dele ainda posso causar dano em batalha, e também ele invocou um tuner, mas não fez uma Synchro Summon, o que ele estará planejando?): você cometeu um erro pondo um monstro mais fraco que o meu em modo de ataque, e um erro maior ainda confiando que seu campo mágico fosse durar por muito tempo, eu ativo minha mágica, Ataque Magia Negra o que destrói todas as suas cartas mágicas e armadilhas!

Rubro: antes eu ativo minhas duas armadilhas, Nordic Relic Gungnir! Cada uma destas cartas bane um nordic do meu campo e destrói uma carta sua. Eu bano meus dois nordics então e destruo seus dois magos!

Atem: mesmo assim você ficou com o campo vazio e seu campo mágico foi destruído, então minha Cavaleira da Rainha pode atacar diretamente, ataque! [Rubro: 2500]. Sua vez.

Rubro: eu invoco o Mimir of the Nordic Ascendant em modo de defesa e encerro minha jogada.

Atem: achei que fosse preparar outro combo, mas parece que não. Cavaleira da Rainha destrua o Mimir! Coloco uma carta virada para baixo. Sua vez.

Rubro: Eu uso o efeito do Ghost Ship da minha mão e banindo o Tyr do meu cemitério eu o invoco da minha mão em modo de defesa. Eu encerro com uma carta virada para baixo e como este é o fim do meu segundo turno desde que ativei o Nordic Relic Gungnir, o Guldfaxe of the Nordic Beasts e o Dverg of the Nordic Alfar voltam ao campo em modo de ataque pelo segundo efeito da minha armadilha.

Atem: porque não pôs o Ghost Ship em modo de ataque? Poderia ter destruído a Cavaleira da Rainha com ele.

Rubro: para o que planejo não posso ariscar cair em uma carta armadilha.

Atem: se é o que você pensa tudo bem, mas você não fez uma Synchro Summon então não tenho porque temer. Eu ativo a Carta da Santidade que nos permite puxar até termos 6 cartas nas mãos. Depois eu ativo o Monstro Renascido para reviver meu Cavaleiro do Rei. Como a Cavaleira da Rainha esta em campo e o Cavaleiro do Rei foi invocado eu ativo seu efeito e invoco o Cavaleiro do Valete do meu deck para o campo.

Rubro: ora, ora, você tinha descartado o Cavaleiro do Rei no começo do jogo para usá-lo agora, bem pensado.

Atem: é hora de jogar com tudo...

Rubro: se é assim eu também vou com tudo, ativar carta armadilha, Urgent Tuning! Com isso eu posso fazer uma synchro summon no seu turno!

Simultaneamente:
Atem: eu sacrifico a Cavaleira da Rainha, o Cavaleiro do rei e o Cavaleiro do Valete e invoco Slifer o Dragão dos Céus!
Rubro: Synchro Summon! Eu fundo Ghost Ship, Guldfaxe of the Nordic Beasts e o Dverg of the Nordic Alfar e invoco Thor, Lord of the Aesir!

No momento em que as duas cartas são postas em campo, raios começam a surgir do lado de fora e todos que assistiam o duelo percebem que Slifer e Thor estavam se materializando do lado de fora e enquanto isso, do lado de fora da mansão, sobre as sombras, o Mascarado surgiu...

Mascarado: parece que a luta entre os deuses começou, vamos ver quem será a vitima dos meus planos, os deuses nórdicos ou os deuses egípcios.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário