Yu-Gi-Oh ao extremo

Yu-Gi-Oh ao extremo

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Temporada 2 - Episodio 37

“Mascarado”: é o seu fim Pedro, Halberd Cannon destrua o Paladino! [Pedro: 2800]. Para me prevenir coloco uma carta virada para baixo e é sua vez.

Pedro: se prevenir? Achei que considerasse o Halberd invencível.

“Mascarado”: as chances de destruí-lo são mínimas, mas assim como Jaden mostrou é possível destruí-lo por isso irei me prevenir, mas comparado a ele você não é nada, não há tantos riscos...

Pedro: Não me subestime! Eu puxo e agora ativo Carta de Cessão, o que me permite puxar até eu ter 5 cartas e daqui a cinco rodadas eu devo descartar minha mão toda, mas o duelo não durará tanto tempo então tudo bem. Agora eu coloco duas cartas viradas para baixo junto com um monstro virado para baixo. Sua vez.

“Mascarado”: virado para baixo? Bom, dessa forma o efeito do Halberd Cannon não destruirá o seu monstro, mas o seu ataque irá de qualquer forma. Ataque-o!

Pedro: você acaba de destruir o Dandylion e por isso eu posso invocar dois Fluff Tokens em modo de defesa.

“Mascarado”: você pode até invoca-los, mas eles saíram do campo agora! Eu ativo Treacherous Trap Hole e como eu ainda não havia ativado armadilhas neste duelo e posso destruir dois monstros seus. Por fim eu ativo TGX1-HL que permite ao meu Halberd Cannon destruir a sua capsula uma segunda vez!

Pedro: eu nego o efeito da sua mágica ativando minha armadilha, Maldição Real.

“Mascarado”: droga, então você ira pegar a carta da capsula... muito bem, sua vez.

Pedro: pelo efeito da minha capsula eu pego minha carta suprema, Lenda do Coração e para ativá-la eu invoco o Mago do Tempo. Vamos lá, primeiro eu pago 1000 pontos e tributo o mago do tempo[Pedro: 1800]. Depois eu bano o Olho de Timaeus, a Garra de Hermos e a Presa de Critias e fazendo isso eu invoco meus três cavaleiros, Timaeus, Hermos e Critias!

“Mascarado”: eu ativo o efeito triplo do meu Halberd, com isso eu cancelo as três invocações dos seus cavaleiros e os destruo!

Quando Critias, Hermos e Timaeus foram destruídos a armadura do cavaleiro do destino que Pedro estava vestindo começou a desaparecer...

Atem: Pedro finalize o duelo antes que a armadura desapareça ou o Exodia irá lhe enfraquecer e será o seu fim!

Pedro: não se preocupe Atem, eu já previa que o “Mascarado” ia fazer isso, eu ativo Double Spell e assim eu descarto uma mágica e em troca eu uso uma magica que você usou anteriormente, eu escolho o Monstro Renascido e com ele eu ressuscito o Timaeus. Agora o Timaeus reativa o efeito do monstro renascido do meu cemitério, me permitindo reviver o  Hermos e com a minha carta virada para baixo, Chamado dos Assombrados eu revivo Critias!

“Mascarado”: impossível, conseguiu reviver os três de uma vez!

Pedro: exatamente...

A armadura dourada voltou a ficar cobrir completamente o corpo de Pedro.

Atem: Pedro, para invocar Cavaleiro do Destino ainda será necessário o Attack Guidance Barrier, e você não a têm na sua mão nem no cemitério...

Pedro: na verdade eu tenho, quando eu ativei o efeito do Paladino Negro na tentativa de negar o retorno do T.G. Cyber Magician eu descartei o Attack Guidance Barrier, sendo assim tudo esta pronto para o fim deste duelo. Critias e Hermos iniciem o ataque! Critias absorva o efeito do Attack Guidance Barrier do cemiterio e mande o seu ataque para o Hermos e Hermos triplique o poder do ataque mande o ataque para o Critias com o seu efeito (Pedro remove Maga Negra, Mago Negro e Paladino Negro do cemitério do jogo), e agora repitam esse processo infinitamente!

“Mascarado”: eu não permitirei que você vença, Exodia ataque o Pedro e absorva sua energia vital!

Exodia que estava imóvel desde o inicio do duelo começou a se aproximar do Pedro...

Pedro: não adianta “Mascarado”, este duelo já acabou, fundam-se cavaleiros!

Quando Exodia foi segurar Pedro com sua mão a armadura emitiu um brilho e se juntou aos três cavaleiros invocados por Pedro que também se fundiram e viraram o Cavaleiro do Destino. O cavaleiro rapidamente foi até Pedro e o protegeu contra Exodia com sua espada. O cavaleiro então quebrou a corrente que ligava Pedro ao Exodia e com seu poder fez Exodia recuar. E então...

Pedro: Cavaleiro do Destino ataque o T.G. Halberd Cannon!

O cavaleiro destruiu o Halberd e os pontos do “Mascarado” foram à zero. Ao ser derrotado pelo ataque do Cavaleiro do Destino, “Mascarado” caiu no chão e ficou inconsciente e quando ele caiu a carta do ritual do Exodia saiu do “Mascarado” e caiu também no chão. Quando ela caiu Exodia soltou um urro e disse:

Exodia: finalmente estou livre, agora eu mesmo poderei dominar o Egito e este mundo!


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário