Yu-Gi-Oh ao extremo

Yu-Gi-Oh ao extremo

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Temporada 2 - Episodio 8

Yugi fica decidido a ir até a copa de Konami e a caminho de lá encontra Pedro...

Pedro: Yugi? Onde está indo?

Yugi: ah, Pedro... Estou indo até Konami, fui encorajado a ir até lá... e você, o que faz por aqui?

Pedro: também estou a caminho de Konami, mas antes tenho que esperar um amigo, ele disse q tinha um assunto para resolver antes de irmos... Mas o Lex já esta demorando demais...

Yugi: Lex?

Pedro: sim, por quê? Você o viu?

Yugi ficou chocado ao ouvir o nome dele, e contou o que aconteceu a Pedro que também ficou chocado ao ouvir a historia, não imaginava que ele seria um vilão...

Yugi: e por isso estou a caminho de Konami, seja lá quem for aquele homem deverá fazer muito mal para muita gente

Pedro: deixe-me ir com você Yugi, eu também queria ir para esse torneio, e agora quero mais ainda

Yugi: você sabe que estaremos em desvantagem não é? Esses duelistas usam monstros synchro que são como fusões, mas os materiais são muito diversificados, a pessoa pode escolher qualquer tuner para invocar synchros, exceto algumas exceções de synchros que pedem tuners específicos.

Pedro: não importa que monstros eles usem contra mim, eu pegarei meu deck, e minhas melhores cartas e vencerei até o ultimo que quiser me impedir de derrotar esse mascarado.

Yugi: imaginava essa reação, pois bem, vamos nessa...

Yugi então pega o seu enigma e ele começa a emitir uma luz, a luz forma uma bola ao redor dos dois e então ela começa a teletransportasse e desaparece, reaparecendo nas proximidades de Konami. Depois os dois começam a andar sem rumo em busca da cidade e param de andar quando encontram Max e Jeck conversando com um homem...

Max: aqui esta o red demon's dragon que você me emprestou Dr. Fudo.

Fudo: ah, muito obrigado, vou precisar dele para o torneio.

Max: então você vai participar? Nossa isso vai ser difícil.

Fudo: mas é claro, tanto eu como alguns amigos iram participar.

Jeck: nossa isso vai ser emocionante... Mas acho melhor eu nem participar...

Jeck então se vira e vê Pedro e Yugi.

Jeck: ei vocês dois, aqui! - falou acenando.

Pedro: olá Jeck, Max...

Max: olá Pedro, deixe-me apresentá-lo, este é o Dr. Fudo, o melhor duelista Synchro do mundo.

Pedro: então você é um profissional Synchro, eu preciso muito falar com você Doutor.

Fudo: bom, não tenha pressa, podemos falar na hora que quiser.

Pedro: se possível queria falar com você agora, queria que o senhor me explicasse tudo sobre as invocações synchros... Inclusive, eu não tenho nenhum synchro, então queria saber uma fraqueza para o torneio, se o senhor não achar ruim me explicar.

Fudo: claro que posso ensiná-lo, assim como ensinei Max e Jeck, será um prazer.

Yugi: eu também gostaria de uma aula.

Fudo: pois então eu tive uma idéia, um duelo triangulo entre nós três, assim poderemos aprender e nos divertir, que tal?

Pedro: pra mim está ótimo.

Yugi: eu aceito.

Max: esse duelo vai ser demais!

Os três pegam seus discos de duelo, Max e Jeck se afastam e os marcadores contam 4000 pontos para cada...

Yugi/Fudo/Pedro: DUELO!

Yugi: eu começo, eu invoco a Elfa Mística em modo de defesa e depois coloco duas cartas viradas para baixo. Fim de turno...

Fudo: minha vez! Eu ativo a mágica One for One que me permite descartar um monstro e em troca fazer uma invocação especial de um monstro nível 1 do meu deck, e eu escolho descartar o Quillbolt Hedgehog e invocar o Tuningware. Depois eu invoco o Debris Dragon. Já que o Debris Dragon é um tuner eu posso reviver o Quillbolt Hedgehog.

Pedro: três monstros de uma vez?!

Fudo: isso mesmo, mas no fim só sobrará um! Eu fundo meus 3 monstros, nível 2,2 e 4...

Pedro: o tuningware é nível 1...

Fudo: o efeito dele me permite usá-lo como nível 2, e assim eu fundo os 3 e... Synchro Summon, eu invoco o Stardust Dragon!

Yugi: ele fundiu três monstros sendo um deles tuner e sendo a soma do nível dos 3, o nível do monstro fusão, então estes são os requerimentos para o synchro summon?

Fudo: exatamente Yugi. Agora coloco uma carta virada para baixo e como é um duelo triangulo e não de dupla, nós não podemos atacar no primeiro turno. Sua vez Pedro (pensando: espere, é por isso que o Yugi só colocou a elfa mistica, ele devia saber que não iríamos destruí-la e na sua vez vai sacrificá-la para por algo poderoso).

Pedro: lá vai! (pensando: Yugi ta armando algo, vou me defender antes de partir para a ofenciva) Eu invoco o Muka Muka. Depois eu ativo o Pote da Ganância e assim puxo duas cartas. Agora eu baixo duas cartas e encerro minha jogada.

Yugi: minha vez, eu puxo... Agora eu descarto uma carta para invocar especialmente O Traiçoeiro em modo de ataque.

Max: o Yugi ta na pior...

Yugi: agora eu ativo a mágica Magia Enganadora 4 que estava virada para baixo e assim eu sacrifico o traiçoeiro e invoco dois Tricky Token, um para cada monstro de vocês.

Fudo: sim, você duplicou seu traiçoeiro, mas não pode atacar com os tokens, certo?

Yugi: quem disse que eu iria atacar? Eu ativo a mágica Dimensão Mágica que também tava virada para baixo e assim eu tributo um monstro mago como um dos tokens, e invoco um mago da minha mão, e eu escolho o Mago Negro!

Pedro: tem os mesmos pontos do stardust...

Yugi: agora o segundo efeito da dimensão magica, eu destruo o seu stardust dragon!

Fudo: não é tão fácil vencer um synchro como o stardust, eu ativo o efeito dele, e assim eu posso sacrificar o stardust até o fim do turno para negar uma mágica que destrua, logo não só o seu mago retorna, pois a dimensão mágica foi destruída, assim como o meu stardust voltará na próxima rodada.

Jeck: incrível!

Yugi: muito bom, mas o meu mago ainda vai vir, eu sacrifico meu segundo token junto da elfa mística e invoco o Mago Negro! Ataque o Fudo diretamente!

Fudo: muito previsível, eu ativo minha armadilha, Defense Draw que faz com que o dano que eu iria levar se torne zero e ainda permite que eu puxe uma carta.

Yugi: muito bem, sua vez Fudo

Fudo: lá vai... Primeiro o efeito do stardust se concretiza e ele volta ao campo. Agora eu vou ensinar uma ultima coisa pra vocês, a famosa Accel Synchro, uma invocação synchro avançada. Primeiro eu invoco o Turbo Synchron. Depois eu invoco Turbo Booster, que pode ser invocado especialmente se eu já tiver feito alguma invocação normal neste turno. Synchro Summon! Eu fundo o turbo booster e o turbo synchron para invocar a Formula Synchron! Pelo efeito dela eu posso puxar uma carta.

Yugi: mostre-nos essa tal accel synchro!

Fudo: com prazer, se preparem para ver um monstro único em todo o mundo!

Pedro: único? quer dizer que não há copias assim como os deuses egipcios?

Fudo: exatamente... Eu fundo o stardust dragon level 8 com a formula synchron level 2! Accel Synchro! Venha, Shooting Star...

---: PAREM O DUELO!

Os três imediatamente olharam para trás, no calor do momento não perceberam que acarretaram uma multidão de pessoas ao redor deles.

Fudo: parece que o duelo terá que adiar, não posso mostrar mais do que isso para vocês dois, mas acho que já entenderam a base do synchro certo?

Yugi: certo

Pedro: acho que entendi

Fudo: então nos encontramos no torneio em Konami, adeus Max, Jeck, Yugi, Pedro. Vamos Carlos... – disse se virando para o homem que pediu que o duelo parasse.

Fudo então foi embora e a platéia toda foi saindo, todos comentando sobre o duelo.

Pedro: então os synchro têm efeitos super poderosos e podem ser invocados fundindo dois ou mais monstros cujo soma dos níveis seja o nível do monstro synchro, sendo um dos materiais um tuner, isso é incrível...

Yugi: e os accel synchro precisam de dois monstros synchro, sendo um deles synchro tuner... Imagino que monstro o Fudo usaria... Não é da minha natureza, mas estou ansioso para o torneio

Os dois riem e imaginam os desafios dos synchro que encontraram no torneio.

Um comentário: