Yu-Gi-Oh ao extremo

Yu-Gi-Oh ao extremo

sexta-feira, 18 de março de 2011

Temporada 1 - Episodio 40



Shion: primeiro eu ativo a mágica do Lacre de Orichalcos. Depois eu uso o Monstro Renascido e trago o Herói Elementar Homem Chama Alado Brilhante. Depois eu ativo minha arma secreta, o Comando Suicida. Com ele nós temos que mandar todas as cartas do nosso deck para o cemitério, exceto 3 cartas.

Pedro, Yugi e Shion selecionam as cartas para ser o seu deck.

Shion: agora que o meu deck esta no cemitério o poder do meu herói fica no limite, pois como tem 25 cartas herói elementar ao todo no meu cemitério, ele fica com 10000 pontos de ataque. E agora com o acréscimo do lacre ele fica com 10500. Vai lá meu herói, use todo o seu poder e elimine Yugi do duelo!

Pedro: ele me salvou antes e eu estou salvando ele agora, eu ativo minha carta armadilha Negação de Ataque e paro o seu golpe.

Shion: tudo bem, eu encerro.

Pedro: finalmente, eu puxo e coloco duas cartas viradas para baixo. depois eu ativo Provisões de Emergência e mando uma carta...

Yugi: use a minha carta invertida também.

Pedro: obrigado Yugi, então eu mando as duas cartas para o cemitério e ganho 2000 pontos de vida ficando com 2300. Eu passo a vez.

Yugi: é a minha vez. Eu separo o meu Valkyrion em Alfa, Beta e Gamma e depois eu sacrifico os 3 para invocar Slifer o Dragão dos Céus...

Pedro: perfeito, agora eu ativo Exchange of The Spirit e assim todas as nossas cartas do cemitério se tornam o nosso deck, e assim os pontos do seu Heroi Elementar voltam ao normal!

Shion: Não!

Yugi: é hora de acabar com tudo, eu ativo a Carta de Santidade e assim nós três puxamos até termos 6 cartas nas mãos, deixando Slifer com 6000 pontos. Vá Slifer, ataque ele e o monstro dele, e finalise o duelo!

Uma enorme explosão derrota o herói elementar do Shion e este cai sem a sua alma.

Yugi: muito bem Pedro, agora é com você.

Falando isso Yugi desmaia de tão exausto.

Pedro: tudo bem Yugi, vou derrotar Idate e acabar com isso de uma vez por todas.

Dizendo isso ele corre a procura de Idate.


Temporada 1 - Episodio 39


Pedro (pensando: as coisas estão ficando muito difíceis, eu preciso dar um jeito de acabar com a batalha antes que o Yugi fique sem forças)

Dohko: agora que o lacre esta no campo eu posso começar a jogar serio. Eu ativo a mágica Boneco de Sacrifício. Com ela eu posso invocar Sanga do Trovão sacrificando apenas um monstro, o meu castor guerreiro. Depois eu passo a vez, pois ele não pode atacar.

Yugi: minha vez, eu invoco Alpha o Guerreiro Magnético em modo de defesa. Depois eu coloco uma carta virada para baixo e passo.

Shion (pensando: as jogadas de Yugi estão muito previsíveis, parece que depois de tantos duelos ele não tem energia nem para raciocinar): eu ativo a carta mágica Double Fusion. Com ela posso pagar 500 pontos e fundir os monstros que estão no campo para invocar novamente o Herói Elementar Homem Chama Alado. Depois ainda posso fundir este monstro com o que esta na minha mão e invocar o Herói Elementar Homem Chama Alado Brilhante. E ele vem com um brinde de 300 pontos para cada herói elementar no meu cemitério, e eu tenho 4, contando com os que eu usei para invocá-lo, por isso ele fica com 3700 pontos. Agora ataque o Jinzo, e tem mais, o efeito dele tira dos seus pontos de vida o ataque do monstro que o meu herói destrói {Pedro: 300; Dohko: 4000; Yugi: 4000; Shion: 3500}. Para acabar coloco uma carta virada para baixo.

Pedro (pensando: eu tenho que fazer algo ou serei exterminado na próxima rodada): eu invoco o Espadachim Silencioso em modo de ataque e depois ativo a Cápsula de uma Dimensão Diferente. Depois ativo Turn Jump que tava virada para baixo e assim eu avanço 3 rodadas de uma vez, fazendo eu pegar a carta da cápsula agora e também deixo o meu espadachim mais forte. Agora eu coloco duas cartas viradas para baixo e passo.

Dohko: Quem diria que derrotar vocês seria tão fácil. Eu ativo a Carta da Santidade fazendo todos nós puxarmos até termos 6 cartas. Depois eu ativo o Stray Lamb para fazer dois Lamb Tokens e por ultimo ativo duas cartas Boneco de Sacrifício para invocar Suijin e Kazejin tributando os tokens. Finalmente eu sacrifico os meus três monstros e invoco o Guardião do Portão em modo de ataque. E ele ainda ganha 500 pontos por causa do Lacre de Orichalcos. Agora eu ataco o seu espadachim do Pedro! Diga adeus!

Yugi: errado, eu ativo a minha armadilha e protejo o Pedro, Cilindro Mágico. Com ele o seu ataque volta nos seus pontos de vida, você perdeu.

Dohko: Não! {Dohko: 0}.

A alma de Dohko é sugada e ele cai no chão.

Pedro: obrigado Yugi.

Yugi: de nada, agora vamos acabar logo com eles. Eu invoco o meu Gamma, o Guerreiro Magnético e depois unindo ele aos meus outros guerreiros magnéticos eu invoco Valkyrion, o Guerreiro Magnético.

Pedro: eu ativo minha armadilha, Reforços e assim o valkyrion ganha 500 pontos.

Yugi: Ataque e destrua o herói elementar do Shion! {Shion: 3300}. Agora eu coloco uma carta virada para baixo e termino.

Shion: Mesmo duelando sozinho eu não vou desistir, suas almas serão minhas!


Continua...

terça-feira, 8 de março de 2011

Temporada 1 - Episodio 38


Depois que Pedro volta do outro mundo, ele vai atrás de Yugi, para mostrar as cartas e descobrir o que deveria fazer com elas. Ele então parte por todo o castelo e não o encontra até que ele ouve uma grande explosão e corre pra ver o que era. Yugi estava terminando a luta contra dois duelistas das sombras. Yugi cansado do duelo das sombras que gastavam sua energia vital cai de joelhos e então Pedro o ajuda.

Pedro: o que aconteceu aqui Yugi?

Yugi: Idate reuniu seguidores através do poder do lacre de orichalcos e agora todos estão tentando me destruir. Consegui vencer vários, mas como é um jogo das sombras eu fico fraco.

Pedro: eu vou ajudá-lo.

Pedro ajuda Yugi a levantar e sai com ele procurando Idate, quando uma dupla de duelistas das sombras aparece.

Dohko: eu e o Shion vamos acabar com você Yugi. Não poderá nos derrotar, nós somos da elite de duelistas do Idate.

Pedro: elite é? Pois vamos ver se vocês são bons. Yugi você consegue duelar?

Yugi: consigo, mas depois você devera seguir até Idate e acabar com isso, entendeu?

Pedro: ta certo. Vamos lá!

Um estádio das sombras surge marcando 4000 pontos para cada jogador.

Pedro: eu começo, eu invoco o Guardião Celta Ofensivo em modo de ataque e coloco duas cartas viradas para baixo. Sua vez Dohko.

Dohko: com prazer, eu invoco o Castor Guerreiro em modo de defesa. Sua vez Yugi.

Yugi: eu coloco o Beta o Guerreiro Magnético em modo de ataque e depois eu passo.

Shion: eu ativo a Polimerização. Assim eu fundo o Herói Elementar Aviário e a Heroína Elementar Burstinatrix e invoco o Herói Elementar Homem Chama Alado. Depois coloco uma carta virada para baixo e termino a minha jogada.

Pedro (pensando: todos já têm monstros no campo e cartas viradas para baixo, eu tenho que pensar bem na minha próxima jogada): eu sacrifico o meu guardião e invoco o meu Jinzo em modo de ataque. Agora ataque Jinzo e destrua o herói elementar dele!

Shion: eu sabia que você faria isso, mas eu ativo minha carta virada para baixo, De-Fusão e separando a minha fusão, eu me esquivo do seu ataque.

Pedro: tudo bem, eu encerro a minha jogada.

Dohko: ótimo, é minha vez. Eu ativo O Lacre de Orichalcos! Agora sim a verdadeira batalha irá começar.


Continua...

segunda-feira, 7 de março de 2011

Temporada 1 - Episodio 37


Timaeus: muito bem Pedro, vamos logo com este duelo. Eu ativo a mágica Machado do Desespero que dá 1000 pontos de ataque para o meu dragão amuleto. (4800) Agora eu ataco! Hum, então o seu monstro era o Guardião Celta Ofensivo.

Pedro: sim, e como o seu monstro tem mais de 1900 pontos ele não é destruído.

Timaeus: muito bem, é a sua vez.

Pedro (pensando: ele deve saber que se invocar monstros o efeito da Spell Chronicle será ativado, mas ele não irá vencer só com o dragão amuleto, não importa quanto ele seja forte!): eu invoco o Gora Tartaruga em modo de defesa. Sua vez.

Timaeus: agora eu não posso atacar? Nossa Pedro, eu não esperava por isso. Estou brincando, eu sinto muito, mas eu já estava esperando que você fizesse algo parecido. Eu invoco o Drillago em modo de ataque. Depois eu ativo Remover Magia e destruo o seu Spell Chronicle. Agora as 5 cartas que você removeu não voltaram mais. Depois eu ataco com o Drillago e destruo o Gora tartaruga. Sua vez.

Pedro: Já se passaram duas rodadas, então a cápsula é destruída e eu posso pegar a carta que eu removi. Depois eu ativo a carta mágica Stray Lambs para poder invocar dois Lamb Tokens. Sua vez.

Timaeus: Não conseguirá nada assim. Eu invoco o Abaki. Depois eu Ataco os seus 2 Lambs com o dragão amuleto e com o Drillago. Depois destruo o seu guardião celta ofensivo com o Abaki. Para terminar eu coloco o Chifre de Unicórnio no meu Drillago. Sua vez.

Pedro: droga, eu já não tenho mais monstros no campo e os que eu tenho na minha mão não podem com o dragão amuleto dele. Eu só tenho uma chance agora, vamos coração das cartas - ele puxa - isso! Eu ativo o meu Contingency Fee. Com ela você deve puxar até ter 6 cartas e para cada carta que você puxou eu ganho 1000 pontos, ou seja, ganho 2000. {Pedro: 2700 e Timaeus: 3500}. Agora eu finalmente posso invocá-lo.

Timaeus: invocá-lo?

Pedro: eu ativo a minha carta mágica Fusão Dimensional!

Timaeus: o que!

Pedro: você disse que eu não poderia trazer as 5 cartas de volta, se enganou. Eu pago 2000 pontos e o trago ao campo. Venha meu monstro supremo! Exodia!

Timaeus: ele conseguiu.

Pedro: ataque com tudo que você tem!

Uma grande explosão de energia sai de Exodia e destrói tudo que há no campo, e zera os pontos de Timaeus.

Pedro: fim de jogo.

Timaeus: parabéns, agora você se tornou merecedor da carta Lenda do Coração assim como das nossas cartas. Volte agora para o seu mundo.

Os Timaeus, Hermos e Critias levantam suas espadas e num grande buraco de luz Pedro é levado para o mundo real, voltando diretamente para a sala de Yugi.

domingo, 6 de março de 2011

Temporada 1 - Episodio 36


Com o fim do duelo contra Hermos Pedro começa a pensar em estratégias para o duelo contra Timaeus e depois de algumas horas ele vai atrás dele para o grande duelo. Ao encontrá-lo ele fala:

Pedro: Timaeus, eu estou pronto para o nosso duelo

Timaeus: então vamos nessa.

Marca-se 4000 pontos para cada um e o duelo começa...

Pedro: eu começo com o Soldado Gigante de Pedra em modo de defesa e depois coloco duas cartas viradas para baixo. Sua vez.

Timaeus: eu esperava mais de você. Mas tudo bem será rápido. Eu coloco o meu Corte de Custos e descartando uma carta eu invoco a Feiticeira Negra. Depois eu uso a Pedra do Sábio para invocar o Mago Negro do meu deck.

Pedro: deck de magos?

Timaeus: eu já trabalhei ao lado do Yugi e de seu deck de magos, aprendi alguns lances. Agora eu ataco com o Mago negro e destruo o seu Soldado. Agora eu ataco diretamente com a feiticeira negra. Sua vez. {Pedro: 2000 e Timaeus: 4000}.

Pedro: nossa você é bom, mas eu não vou desistir. Eu invoco o Espadachim Silencioso em modo de ataque e ataco a feiticeira negra, mas antes eu ativo a mágica invertida, Turn Jump, assim eu avanço três rodadas e assim meu espadachim fica com 2500 de ataque por causa do seu efeito e por isso sua feiticeira já era! Sua vez. {Pedro: 2000 e Timaeus: 3500}

Timaeus: nada mau, mas não foi o bastante! Eu uso o Pote da Ganância e depois de puxar duas cartas eu ativo - ele sorri - O Olho de Timaeus e assim eu fundo esta carta com o mago negro e invoco o Dragão Amuleto e para cada carta mágica no meu cemitério ele ganha 300 pontos ficando assim com 3800! Ataque agora! Sua vez. {Pedro: 700 e Timaeus: 3500}.

Pedro (pensando: droga tudo que eu jogo contra ele é destruído): eu coloco uma carta virada para baixo e ativo a mágica Spell Chronicle. Normalmente ela me faz mandar 5 cartas mágicas ou armadilhas do deck para fora do jogo, mas eu tenho outros planos. Eu ativo uma carta que estava virada para baixo desde o inicio do duelo, Troca de Código e assim eu posso escolher 5 cartas monstros para remover do jogo. Agora eu mando minha mão para o cemitério como consequência da Spell Chronicle. Depois eu ativo a carta que acabo de colocar virada para baixo, a Carta da Santidade para nos dois puxarmos até termos 6 cartas. Agora eu ativo a Cápsula de uma Dimensão Diferente e removo uma carta do jogo e posso colocá-la na minha mão depois de duas rodadas. Para terminar eu invoco um monstro virado para baixo em modo de defesa.

Timaeus: esta foi uma ótima jogada, mas este duelo será meu.


Continua...