Yu-Gi-Oh ao extremo

Yu-Gi-Oh ao extremo

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Temporada 1 - Episodio 25

Pedro: este duelo já foi longe demais!

Yugi: se acalme Pedro, agora que ele jogou o lacre se você vencer ele perderá a alma

Pedro: o que, então como podemos salva-lo?

Idate: é simples, você não pode!

Pedro: droga

Max: jogue Pedro, quero acabar logo com isso!

Pedro: ta, eu coloco o Monstro Renascido e trago para mim o seu Cyber Dragão Final! Depois eu invoco o Gora Tartaruga em modo de defesa e encerro.

Max: (ganha 500 pontos) eu ativo invoco a Engrenagem Paralela Maléfica da minha mão e fundo-a com o Cyber Dragão final Maléfico e formo o Dragão Paradoxal Maléfico. Depois coloco o Pote da Ganância e puxo duas cartas e finalizo com duas cartas invertidas.

Pedro: você foi burro. O fato do cyber dragão final malefico ter efeito o tornava mais poderoso que o seu dragão paradoxal, a menos que...

Max: isso mesmo, creio que lembra do meu duelo com o Jeck

Pedro: então sei qual é uma das cartas invertidas. Uma é a Mudança de Paradigma Maléfica e a outra deve ser uma para impedir que ela seja destruída. Tive uma idéia. Eu coloco a Carta da Santidade e depois de puxar até ter 6 cartas eu coloco o Machado do Desespero e dou 1000 pontos para o cyber dragão final. Depois eu uso Compartilhar a Dor e assim sacrifico o gora tartaruga e destruo o seu dragão paradoxal...

Max: nada disso, eu ativo Cursed Seal of the Forbidden Spell e assim descartando uma mágica eu posso negar a sua mágica, impedindo a destruição do meu monstro.

Pedro: Ainda não terminei, eu ativo a Cápsula de uma Dimensão Diferente e em duas rodadas este duelo terminará, mas por prevenção, eu ataco o seu dragão paradoxo! [Pedro: 900 e Max: 2300].

Max: Eu uso minha carta invertida, Mudança de Paradigma Maléfica!

Pedro: essa não!

Max: essa sim e pagando metade dos meus pontos de vida eu coloco o Dragão da Verdade Maléfico e se me permite é a minha vez e eu ganho 500 pontos e depois ataco o seu monstro! {Pedro: 400 e Max: 1650}. Sua vez.

Pedro {pensando: só preciso esperar mais uma rodada} - ele fecha os olhos e puxa - Isso! Eu coloco duas cartas invertidas e ativo Destruição de Cartas e nós mandamos nossas mãos pro cemitério e puxamos o mesmo numero de cartas que tínhamos. Para acabar eu coloco um monstro virado para baixo em modo de defesa.

Max: Eu ativo o Machado do Desespero e levo o poder do meu dragão a 6500. Ataque!

Pedro: o monstro era o Choque Morfina e agora nós descartamos nossas mãos e puxamos 5 cartas novas.

Max: Sua vez, mas eu aconselho você a desistir, nada que você puxe o salvara.

Pedro: Eu não preciso puxar mais nada. Eu garanto a você que este duelo acabara agora. Eu ativo Comando Suicida! E agora nos vamos descartar nosso baralho e deixar apenas 3 cartas no lugar dele. Depois eu uso o Pote da Ganância e puxo duas cartas. É hora de acabar com este duelo! Eu vou usar as cartas que peguei do Jeck, o seu melhor amigo que você destruiu, eu uso a Tempestade Pesada e depois uso a carta que tirei da capsula, Power Bond (poder do vinculo) que me permite fundir os três cyber dragões da minha mão e formar o Cyber Dragão Final com o dobro do poder original! Depois eu o equipo com o Chifre do Unicórnio. Isto é por você Jeck!

Max: quanto poder {Dragão da Verdade Maléfico: 6500 e Cyber Dragão Final: 8700}

Pedro: ataque cyber dragão final! - o monstro ataca e Max perde o duelo junto de sua alma.

Idate: de uma forma ou de outra eu peguei duas almas para mim. É o bastante.

Yugi: agora é hora do meu duelo.

Idate: ainda não, até mais.

Idate some no ar e Pedro diz:

Pedro: é o fim, o que faremos?

Yugi: continuaremos o torneio, na semana que vem nos dois duelaremos depois procuramos Idate, adeus.


Yugi vai embora e logo depois Pedro vai ao seu quarto dormi, enquanto os corpos de Jeck e de Max são levados para um hospital.


Nenhum comentário:

Postar um comentário