Yu-Gi-Oh ao extremo

Yu-Gi-Oh ao extremo

sábado, 27 de novembro de 2010

Temporada 1 - Episodio 35

Hermos: este duelo é o mais difícil que eu já tive, mas não vou ser derrotado! Eu invoco o Guerreiro da Rainha em modo de defesa. Depois eu uso Fusão Dimensional e pagando 2000 pontos eu trago meus três Dragões Brancos De Olhos Azuis que estavam removidos do jogo para o campo. {Pedro: 2600 e Hermos: 700}. Agora eu ativo a A Garra de Hermos e sacrificando o guerreiro da rainha eu posso criar o Arco da Deusa, que quando equipado a um monstro, duplica o seu ataque, então o dragão branco numero 1 fica com 6000. Ataque o sacerdote dele!

Pedro: eu revelo minha armadilha, Waboku, e assim seu ataque é negado.

Hermos: tudo bem, afinal você precisará dele para manter alguma esperança. Eu coloco uma carta virada para baixo e agora é sua vez.

Pedro: você devia ter planejado melhor sua estratégia, agora seus outros dragões estão vulneráveis. Mas eu não tenho intenção de ir pelo caminho mais fácil. Eu ativo a mágica, Alfaiate da Versatilidade e com ela eu posso pegar sua mágica emprestada, ou seja, eu equipo ao meu sacerdote o Arco da Deusa e assim ele fica com 6400 enquanto seu dragão volta a ter 3000. Depois eu ativo o efeito do meu sacerdote e removo 2000 pontos de ataque do dragão que antes possuía o arco da deusa. Agora ataque-o!

Hermos: você já era eu ativo a minha armadilha, Força Espelho, e então seu monstro é destruído, é o seu fim!

Pedro: tem certeza? Eu ativo o 2º efeito do meu sacerdote, assim ele pode negar e destruir sua armadilha. Complete o ataque e destrua o dragão branco de olhos azuis dele! {Pedro: 2600 e Hermos: 0}. Fim de jogo.

Hermos: muito bem, você mostrou ter ótimas estratégias e pôde me derrotar. Agora seu próximo desafio será com Timaeus. Boa sorte, você vai precisar.

Pedro se vira e vai procurar Timaeus.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Temporada 1 - Episodio 34

O duelo de Hermos e Pedro continua Pedro com o Buster Blader, o escudo milenar e duas cartas viradas para baixo e Hermos com uma carta virada para baixa e a pílula de grande evolução.

Hermos: eu revelo a minha carta virada para baixo, Oferenda Derradeira. Depois invoco um Dragão Branco de Olhos Azuis. Depois ativo a oferenda e pagando 500 pontos de vida eu invoco outro Dragão Branco de Olhos Azuis. {Pedro: 4000 e Hermos: 2900} Agora eu ativo o Monstro Renascido e trago o meu primeiro Dragão Branco de Olhos Azuis de volta. Agora que tenho 3 você deve saber o que eu vou fazer. Eu ativo o Portal de Fusão!

Pedro: essa não! (pensando: se ele tivesse usado só a polimerização o meu Buster Blader ganharia 1500 pontos e ficaria com 4600, mais que o dragão supremo dele, mas com o portal de fusão as cartas que ele esta usando para fundir são removidas do jogo, e o efeito do Buster Blader só funciona com monstros no cemitério).

Hermos: eu fundo os três dragões brancos do campo e coloco o Dragão Supremo de Olhos Azuis em modo de ataque. Destrua o Buster Blader!

Pedro: errado, você lembra-se das cartas viradas para baixo que eu coloquei no inicio do jogo, eu revelo uma delas, a Negação de Ataque, e agora seu ataque já era.

Hermos: tudo bem, sua vez.

Pedro: é hora de acabar com este duelo, eu sacrifico o escudo milenar e invoco a Feiticeira negra. Depois eu ativo a mágica Pedra do Sábio, e como eu tenho uma feiticeira negra no campo, eu posso invocar do meu deck o Mago Negro!

Hermos (pensando: mesmo se ele fundir o mago negro e o Buster Blader o poder do paladino negro só será de 3900, ele não pode me vencer!)

Pedro: eu termino minha vez.

Hermos: isso tudo foi para nada, eu vou acabar com este duelo agora! Primeiro eu ativo minha carta mágica Pote da Ganância para puxar duas cartas. Depois eu uso a Metamorfose e sacrificando o dragão supremo eu posso invocar um monstro fusão com o mesmo numero de estrelas que ele e ele têm 12, por isso eu sacrifico ele e invoco o Cavaleiro Mestre dos Dragões de 5000! Ataque o Buster Blader! {Pedro: 2600 e Hermos: 2900}. Sua vez.

Pedro: eu ativo a Caridade Graciosa e assim eu posso puxar 3 cartas e depois descartar duas(a Valquíria Mágica e o Mago do Tempo). Agora eu sacrifico o mago negro e a feiticeira negra para colocar o Sacerdote da Magia Negra!

Hermos: ele só tem 3200 pontos, meu monstro é bem mais poderoso.

Pedro: pode até ser, mas graças ao efeito dele seu monstro perde 500 pontos de ataque para cada monstro feiticeiro no meu cemiterio, e eu tenho 4, por isso seu dragão fica com 3000 pontos de ataque! Vá sacerdote, ataque o monstro dele! {Pedro: 2600 e Hermos: 2700}. Sua vez.

Hermos: este duelo esta sendo muito difícil, mas eu vou derrotá-lo com meu monstro máximo!


Continua...

Temporada 1 - Episodio 33

A noite passa e Pedro acorda. Ele sai da barraca e vê que o mundo em que ele estava não mudava nunca, o dia e a noite eram iguais. Então ele sai à procura dos outros cavaleiros e encontra Hermos.

Pedro: e então Hermos? Eu duelarei primeiro com você ou com o Timaeus?

Hermos: comigo, afinal você já esta aqui e não vamos fazer você esperar, já deve estar querendo ir para o seu mundo.

Pedro: isso mesmo. Bom, vamos nessa.

O marcador conta 4000 pontos e o duelo começa.

Pedro: eu começo, eu invoco o Soldado Gigante de Pedra em modo de defesa e depois coloco duas cartas viradas para baixo. Sua vez.

Hermos: tudo bem, eu invoco o Dragão Bebê em modo de ataque e depois coloco uma carta virada para baixo. Sua vez.

Pedro: seu dragão é muito fraco, se é assim que espera vencer então desista! Eu sacrifico meu soldado e invoco o Escudo Milenar em modo de defesa. Depois eu ativo a mágica Cápsula de uma Dimensão Diferente e removendo uma carta do meu baralho do jogo eu posso trazê-la para a minha mão em três rodadas. Sua vez.

Hermos: eu ativo minha carta mágica Pílula de Grande Evolução e depois eu uso Troca de Código... Deixe-me explicar. A pílula de grande evolução me permite passar 3 rodadas invocando monstros dinossauro sem sacrificar em troca de eu tributar um monstro dinossauro, mas graças a minha troca de código eu posso trocar o tipo e assim eu posso tributar o meu monstro do tipo dragão e passar 3 rodadas invocando monstros dragão sem sacrificar nada. Por isso eu tributo o dragão bebê e invoco o Dragão Branco de Olhos Azuis. Sua vez.

Pedro: essas também são copias do Kaiba?

Hermos: não, na verdade o dragão branco de olhos azuis era um espírito de um monstro que estava no corpo de uma mulher, esta mulher era conhecida do antepassado do kaiba e por isso ele tem essa carta. Mas os dragões que eu e meus irmãos usamos são espíritos reais, gerados a partir do 1º dragão branco, e você verá em breve o quão poderosos eles podem ser.

Pedro: não importa a força do seu dragão, em duas rodadas eu trarei a carta que destruirá você. Mas para que esperar mais duas rodadas se eu posso pega-la agora!

Hermos: como?

Pedro: assim, eu ativo a carta mágica Turn Jump e assim eu posso avançar 3 rodadas de uma vez, e como já passaram 3 rodadas eu posso pegar a carta de dentro da cápsula. Agora se prepare primeiro eu ativo a Invocação Dupla, assim eu posso invocar dois monstros nessa rodada. Primeiro invoco a Bússola Cósmica que me permite invocar um token para o meu lado do campo e depois sacrifico o token e a bussola para por o Buster Blader! Depois eu ativo a mágica Carta da Santidade que faz nos dois puxarmos até termos 6 cartas. Agora eu ataco o seu dragão branco, e já que você tem o dragão bebê no seu cemitério o Buster Blader ganha 500 pontos e mais 500 pelo seu dragão branco. {Pedro: 4000 e Hermos: 3400}. Sua vez. (Buster Blader: 3600 ATK)

Hermos: bela jogada, mas eu já imaginava que você pegaria ou o Buster Blader ou o paladino negro do seu deck, você é muito previsível.

Pedro: e porque você não me impediu?

Hermos: porque com o Buster Blader no campo eu posso destruí-lo e acabar com as suas chances de usar o paladino negro. Se prepare porque esse será o seu fim.


Continua...

sábado, 20 de novembro de 2010

Temporada 1 - Episodio 32


Critias: esteja preparado Pedro, eu vou usar minha melhor carta. Primeiro eu uso o Pote da Ganância e puxo duas cartas. Depois eu uso A Presa de Critias e a fundo com a Asa Tirana que estava virada para baixo e assim eu invoco o Dragão do Estouro Tirano. Depois eu ativo as Regras Antigas o que me permite invocar o Dragão Branco de Olhos Azuis. Agora eu removo do jogo o meu dragão do estouro e o dragão branco para invocar minha besta suprema, o Dragão Tirano dos Olhos Azuis! Eu ainda ativo minha carta virada para baixo, o Chamado dos Assombrados e trago de volta o Dragão do Vento Forte. Eu ponho uma carta invertida e é sua vez.

Pedro: você fez todas estas jogadas para nada, seu dragão tirano dos olhos azuis ainda é mais fraco que o meu paladino. (pensando: o trunfo dele deve ser a carta virada para baixo, mas eu tenho que arriscar!). Eu ativo o Pote da Ganância e puxo duas cartas. Agora eu ataco o seu dragão lança!

Critias: tudo bem, mas antes e ativo minha carta virada para baixo, Cirurgia de DNA e faço todos os monstros do campo virarem monstros guerreiros, e como seu monstro só ganha 500 pontos de ataque por monstro dragão, ele volta a ter 2900 pontos de ataque.

Pedro: na verdade ele fica com 3400, pois eu tenho um dragão no cemitério {Pedro: 950 e Critias: 1450}. Eu encerro minha vez com uma carta virada para baixo, mas lembre que como seu dragão lança foi pro cemitério ele volta a ser dragão e isso da mais 500 pontos pro paladino negro.

Critias: Eu coloco Contingency Fee que faz você puxar até ter 6 cartas, em troca eu ganho 1000 pontos para cada carta que você puxou e foram duas {Pedro: 950 e Critias: 3450}. Depois eu ativo Fusão Dimensional e pagando 2000 pontos eu trago o Dragão Branco de Olhos Azuis e o Dragão do Estouro Tirano que eu tinha removido do jogo para o campo. {Pedro: 950 e Critias: 1450}. Agora eu uso o Chifre do Unicórnio para o dragão tirano dos olhos azuis que da mais 700 pontos para ele, agora ele tem 4100 pontos. Ataque o paladino nele!

Pedro: isso não poderia ser melhor, eu ativo minha carta virada para baixo, Tufão Espacial Místico e assim eu destruo a sua cirurgia de DNA!

Critias: essa não!

Pedro: e sem a cirurgia o meu dragão ganha mais 2000 pontos, 500 para cada dragão que você tem no campo. (Paladino negro: 5400)

Critias: eu encerro minha vez {O dragão tirano dos olhos azuis é destruido - Critias: 150}

Pedro: Acabou. Eu puxo e ativo minha carta mágica Tempestade Pesada que manda as mágicas e armadilhas do campo para o cemitério. Sem proteções você já era. Ataque paladino e destruo o dragão tirano dos olhos azuis! {Pedro: 950 e Critias: 0}.

Critias: parabéns, você passou na primeira fase. Agora terá que duelar contra Timaeus e Hermos, mas antes descanse.

Pedro olha para trás e de repente surge uma barraca. Ele entra nela e dormi.

Temporada 1 - Episodio 31

Pedro: eu estou pronto para duelar.

Marca-se 4000 pontos para cada e o duelo começa

Critias: eu coloco o Dragão Lança em modo de ataque e uma carta virada para baixo. Sua vez.

Pedro: eu invoco o Kuriboh em modo de defesa e uma carta virada para baixo. Sua vez...

Critias: eu ataco com o dragão lança!

Pedro: antes eu ativo a mágica Multiplicar, com ela eu tributo meu Kuriboh e invoco 5 Kuribohs em modo de defesa.

Critias: destrua o Kuriboh nº 1 e graças ao efeito do meu dragão a diferença do ataque e da defesa dos nossos monstros saem dos seus pontos de vida. {Pedro: 2300 e Critias: 4000}. Depois eu sacrifico o dragão lança e coloco o Dragão do Vento Forte e como ele foi invocado tributando um dragão ele ganha a metade do ataque do dragão lança ficando com 3350. Sua vez.

Pedro: seu monstro pode ser forte, mas minha fé no meu baralho é maior! Eu ativo o Ritual do Lustro Negro tributando os Kuribohs do campo e um monstro da minha mão (o Dragão Meteoro) e assim invoco o Soldado do Lustro Negro. Agora eu ativo o Machado do Desespero e aumento o poder do Lustro em 1000 pontos. Ataque lustro negro!

Critias: eu ativo minha armadilha, Parede de Espelho e seu lustro perde metade do seu ataque ficando com 2000. {Pedro: 950 e Critias: 4000}

Pedro: eu termino com uma carta virada para baixo.

Critias: (a parede de espelho é destruída) Eu invoco o Monstro Renascido e trago o Dragão Lança de volta. Ataque dragão lança e acabe com este duelo

Pedro: eu não vou permitir. Eu revelo o Waboku e nego seu ataque.

Critias: eu coloco duas cartas viradas para baixo e passo.

Pedro: Então é minha vez e eu ativo a Carta da Santidade e assim nós dois puxamos até termos 6 cartas na mão. Depois eu uso a Polimerização e assim eu fundo o Mago Negro e o Buster Blader para colocar o Paladino Negro. Ataque o dragão do vento forte dele. E vale lembrar que para cada dragão no campo e no cemitério de nós dois ele ganha 500 pontos de ataque (paladino negro: 4400) {Pedro: 950 e Critias: 2950}. Sua vez.

Critias: este duelo ainda não acabou se prepare porque vou usar meu melhor monstro.

Pedro fica serio e...


Continua...

Temporada 1 - Episodio 30

Apos entrar no portal, Pedro apareceu em um mundo diferente. Nele não havia nada alem de um vazio. Pedro então procurou algum sinal de vida e apos andar muito encontrou um cavaleiro.

Pedro: quem é você?

Timaeus: eu sou Timaeus, um dos cavaleiros legendários que habitam neste reino, e você quem é?

Pedro: meu nome é Pedro, eu vim aqui através do Yugi. Ele me mandou pegar uma carta chamada Lenda do Coração.

Timaeus: eu entendo, mas esta carta não será levada por ninguém alem do próprio Yugi. Então se retire, agora!

Pedro: eu não posso. Meus amigos estão perdendo suas almas por causa do lacre de Orichalcos, e só sairei daqui com a carta!

Timaeus: o lacre de Orichalcos? Eu e meus amigos já o destruímos. Ele não pode ter voltado assim.

Pedro: como assim você e seus amigos a destruíram?

Timaeus: é que na verdade eu sou um espírito de um monstro do jogo que você conhece por monstros de duelos. Eu já me juntei ao Yugi uma vez e destruí a carta do lacre.

Pedro: destruiu com a Lenda do Coração não foi?

Timaeus: foi. Mas apenas Yugi tem o poder para usar tal carta. Eu sinto muito.

Pedro: deixe-me tentar. Não importa o que eu tenha que fazer me deixe tentar.
Depois que Pedro fala isso dois outros cavaleiros aparecem.

Timaeus: Critias, Hermos o que vocês decidiram?

Critias: faremos um teste com você. Serão 3 duelos. Se vencer os 3 você merecerá a carta e lhe entregaremos e o mandaremos de volta para o seu mundo...

Hermos: mas se falhar não será como no seu mundo. Se perder um só duelo, você perderá sua alma e nunca mais sairá daqui.

Pedro: eu aceito, se eu fracassar lá eu perderei minha alma mesmo. Prefiro arriscá-la aqui. Vamos logo duelar.

Critias: eu irei primeiro. Vamos! Ao duelo!


Continua...

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Temporada 1 - Episodio 29

Pedro chega ao torneio e vai ao seu quarto pensar em estratégias para o duelo com Yugi, mas ele não para de pensar em Idate e que em breve duelaria pela sua alma, e então ele sai do castelo (onde o torneio estava acontecendo) e tenta se distrair quando Yugi aparece e diz:

Yugi: já está pronto para o duelo amanhã?

Pedro: hã, a sim. O duelo. Bom, acho que sim

Yugi: o que o preocupa? Vejo que está pensativo.

Pedro: é que o Idate em breve irá me procurar e eu posso ter o mesmo destino que os outros.

Yugi: há um jeito de você derrotá-lo com uma facilidade maior. Se destruir o lacre.

Pedro: venho pensando nisso, mas esta carta é imune a mágicas e armadilhas.

Yugi: pode até ser, mas eu já destruí o lacre uma vez e juntos poderemos destruí-lo de novo.

Pedro: como?

Yugi: com a carta Lenda do Coração, porem será arriscado, mais arriscado do que lutar contra o lacre.

Pedro: eu irei.

O enigma do milênio do Yugi começa a brilhar e um buraco negro abre no chão.

Yugi: se você entrar lá só poderá voltar com as cartas.

Pedro: ta, eu irei se for o único jeito de salvar minha família

Falando isso Pedro entra no buraco e ele some temporariamente e de repente ele aparece em um mundo completamente diferente.


Continua...

domingo, 14 de novembro de 2010

Temporada 1 - Episodio 28

Moacyr: minha vez. Eu uso a Caridade Graciosa e puxo 3 cartas descartando mais dois monstros repetis. Depois eu invoco a Princesa Serpente em modo de defesa. Sua vez.

Idate: eu coloco o Pote da Ganância e finalmente eu uso O Lacre de Orichalcos! Com ele meus monstros ganham 500 pontos. Agora eu ataco a sua Princesa. Sua vez.

Moacyr: eu ativo Destruição de Mão e assim nos dois mandamos duas cartas para o cemitério e puxamos mais duas. Agora eu coloco as Espadas da Luz Reveladora que paralisa seus monstros por 3 rodadas. Eu termino com Demônio Des Feral em modo de defesa.

Idate: eu não faço nada.

Moacyr: então é minha vez. Eu coloco o Jarro Cobra em modo de defesa, jogue.

Idate: eu ativo a minha outra Polimerização e assim eu fundo os três dragões brancos de olhos azuis da minha mão e formo o Dragão Supremo de Olhos Azuis. Sua vez.

Moacyr: não imaginei que existissem dragões brancos além dos do Kaiba.

Idate: os do Kaiba foram os originais, mas com o tempo eles foram copiados, mas embora sejam copias todos tem os poderes dos originais, você verá.

Moacyr: muito bem, se é eu coloco mais um monstro, o Don Tartaruga em modo de defesa e finalizo minha jogada.

Idate: eu uso a Carta da Santidade para nós puxarmos até termos 6 cartas e depois uso o Ritual do Lustro Negro para invocar o Soldado do Lustro Negro tributando um monstro 8 estrelas da minha mão. E eu termino com uma carta virada para baixo. E só para lembrar as suas espadas já eram.

Moacyr: não preciso mais delas. É hora de colocar meu monstro supremo. Eu sacrifico meus três monstros e coloco Vennominaga, A Divindade das Cobras Peçonhentas. Agora vai saber por que sacrifiquei todos aqueles monstros repteis. Pra cada um deles meu monstro ganha 500 de ataque e como foram 16 ele ganha 8000 de ataque! Destrua o Soldado do lustro dele!

Idate: errado, eu ativo Ataque Teleguiado e mando seu ataque pro meu dragão de 5 cabeças. {Idate: 800 e Moacyr: 4000} Mas lembre, ele não pode ser destruído por monstros trevas.

Moacyr: tudo bem jogue.

Idate: ta, eu uso a Tempestade Pesada e destruo nossas cartas mágicas e armadilhas, exceto o lacre de Orichalcos que é imune. Depois ativo minha mágica, Megamorfose e como eu tenho menos pontos de vida o ataque do dragão supremo dobra. Ataque ele! {Idate: 1150 e Moacyr: 3000} e agora ataque diretamente lustro!

Moacyr: errado, eu removo um réptil do meu cemitério e meu Vennominaga volta.

Idate: ta, eu encerro com uma carta invertida.

Moacyr: eu ataco o seu Lustro!

Idate: eu ativo a Parede de Espelho e corto seu ataque pela metade

Moacyr: ainda assim eu te destruo {Idate: 50 e Moacyr: 3000}. Sua vez.

Idate: é hora de acabar com isso. Eu uso minha mágica Libertar Almas e assim eu removo do jogo 5 dos seus monstros anfíbio do cemitério. Assim o seu ataque é reduzido a 5000. E então eu uso o meu dragão supremo equipado ao megamorfose e destruo você!

Moacyr: não, espere

Idate: acabe com isso dragão supremo!

Os pontos de vida do Moacyr vão a 0 e ele cai no chão.

Pedro: não! Porque você fez isso!

Idate: porque quero ver você sofrer, por ter me derrotado no torneio. É por isso. Mas não se preocupe, em breve terá sua chance de me duelar, adeus.

Pedro: Eu lhe prometo, nem que seja a ultima coisa que eu faça, eu ti derrotarei!

Falando isso Pedro pega o avião e volta para o torneio onde ele vai enfrentar Yugi.

Temporada 1 - Episodio 27

No ultimo episodio Pedro descobriu que Idate estaria atrás seu pai e então foi até o Egito atrás dele e então chegando lá ele vai até as pirâmides onde encontra o seu pai e ele fala:

Pedro: pai eu preciso lhe dizer uma coisa.

Moacyr: eu estou ocupado.

Pedro: é urgente!

Pedro então fala tudo o que aconteceu desde o aparecimento do Idate e então seu pai diz:

Moacyr: eu entendo, mas o que ele quer de nós?

Pedro: eu ainda não descobri, mas parece que o perigo não é ele, e sim a carta lacre de Orichalcos, ela é o que tira a alma das pessoas.

Moacyr: e você sabe como impedi-lo de "matar" outras pessoas.

Pedro: acho que se o derrotarmos o lacre o destruirá, mas ele parece que tem alvos marcados e não muda de alvo nunca.

Moacyr: então eu devo derrotá-lo. Consegui uma carta nova e acho que ela pode detê-lo, mas antes quero que fique com estas duas cartas. Elas ajudaram seu baralho a se tornar invencível.

Depois de mais alguns minutos conversando Idate aparece e desafia Moacyr.

Idate: está pronto? Ou quer que eu derrote outros antes?

Moacyr: seus ataques acabam aqui

Pedro: boa sorte pai.

Moacyr e Idate: ao duelo!

O marcador conta 4000 pontos e o duelo se inicia.

Moacyr: eu começo. Eu coloco o Alien Guerreiro em modo de ataque e duas cartas viradas para baixo, sua vez.

Idate: Eu uso a Polimerização e fundo o Dragão Meteoro e o Dragão Negro De Olhos Vermelhos para usar o Dragão Meteoro Negro em modo de ataque. Destrua o monstro dele!

Moacyr: eu ativo minha armadilha, Waboku e nego seu ataque.

Idate: pode ir.

Moacyr: eu coloco a Carta de Santidade que nos permite ficar com 6 cartas na mão. Em seguida eu ativo a Destruição de Cartas e assim nos descartamos nossas mãos e puxamos o mesmo numero de cartas que nós tínhamos (as 5 cartas eram monstros réptil). Depois uso o Pote da Ganância e puxo duas cartas. Eu termino com uma carta virada para baixo e invocando o Infiltrador Alienígena em modo de defesa.

Idate: Você me fez descartar cartas inúteis, e agora a menos monstros estúpidos no meu baralho

Moacyr: como se atreve!

Idate: são só cartas meu velho. Bem, é minha vez e eu vou lhe ensinar o que são cartas de verdade. Eu coloco a mágica Machado do Desespero e assim o meu dragão fica com 4500 pontos de ataque. Destrua o monstro dele!

Moacyr: não tão rápido, eu ativo a carta Negação de Ataque e mais uma vez seu ataque é negado.

Idate: Eu coloco uma carta virada para baixo. Sua vez.

Moacyr: eu sacrifico meus dois monstros e coloco o Gogiga Gagagigo depois eu ativo Shrink que estava virado para baixo e assim reduzo o ataque original do seu monstro à metade, deixando seu monstro com 2750 pontos. Destrua-o gogiga! {Idate: 3800 e Moacyr: 4000}. Sua vez.

Idate: eu uso o Monstro Renascido e trago o dragão negro de volta. Depois uso o Bode Expiatório para criar 4 Sheep Tokens. Depois uso Cirurgia de DNA e torno os 4 dragões. Agora finalizo com a Polimerização e fundindo meus 5 monstros eu formo o Dragão de Cinco Cabeças. Sua sorte acabou eu destruo o seu gogiga! {Moacyr: 1950}. Eu encerro minha vez, e em breve encerrarei o duelo...

Continua...

Temporada 1 - Episodio 26

Com o fim do duelo contra Max, Pedro começa a se preocupar se o Idate tinha novos seguidores, e então vai até sua casa para se distrair e ao chegar lá vê sua mãe (Monica) e Idate iniciando um duelo

Idate: vamos logo com isso. Eu coloco o Ritual do Dragão Branco para colocar o Paladino do Dragão Branco! Depois o sacrifico para colocar o Dragão Branco De Olhos Azuis e coloco uma carta virada para baixo.

Monica: coloco a Valquíria Mágica e depois uso a carta mágica Troca de Coração e controlo o seu dragão. Ataquem ele diretamente!

Idate: errado! Eu uso minha carta armadilha Negação de Ataque e paro seu ataque. Depois é minha vez e o dragão volta para mim. Agora eu uso o Lacre de Orichalcos! E com isso meu dragão ganha 500 pontos. Depois eu coloco o Ritual do Lustro Negro para colocar o Soldado do Lustro Negro. Lustro ataque a Valquíria dela e dragão branco ataque diretamente!

Pedro: não!

O duelo acaba e Monica cai no chão.

Pedro: já chega Idate, vamos acabar logo com isso!

Idate: ainda não, você não vale nada para mim.

Pedro: e porque atacar ela, e meus amigos?

Idate: em breve saberá, mas agora tenho ainda uma pessoa que tenho que derrotar adeus

Pedro: espere!

Idate vai embora e depois de um tempo pensando ele descobre, Idate esta indo atrás do seu pai, o único ser ligado a Pedro que não foi atacado, e então Pedro pega dinheiro, vai ao aeroporto e vai até o Egito, onde esperava encontrar seu pai e o salvar antes que Idate pegue sua alma.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Temporada 1 - Episodio 25

Pedro: este duelo já foi longe demais!

Yugi: se acalme Pedro, agora que ele jogou o lacre se você vencer ele perderá a alma

Pedro: o que, então como podemos salva-lo?

Idate: é simples, você não pode!

Pedro: droga

Max: jogue Pedro, quero acabar logo com isso!

Pedro: ta, eu coloco o Monstro Renascido e trago para mim o seu Cyber Dragão Final! Depois eu invoco o Gora Tartaruga em modo de defesa e encerro.

Max: (ganha 500 pontos) eu ativo invoco a Engrenagem Paralela Maléfica da minha mão e fundo-a com o Cyber Dragão final Maléfico e formo o Dragão Paradoxal Maléfico. Depois coloco o Pote da Ganância e puxo duas cartas e finalizo com duas cartas invertidas.

Pedro: você foi burro. O fato do cyber dragão final malefico ter efeito o tornava mais poderoso que o seu dragão paradoxal, a menos que...

Max: isso mesmo, creio que lembra do meu duelo com o Jeck

Pedro: então sei qual é uma das cartas invertidas. Uma é a Mudança de Paradigma Maléfica e a outra deve ser uma para impedir que ela seja destruída. Tive uma idéia. Eu coloco a Carta da Santidade e depois de puxar até ter 6 cartas eu coloco o Machado do Desespero e dou 1000 pontos para o cyber dragão final. Depois eu uso Compartilhar a Dor e assim sacrifico o gora tartaruga e destruo o seu dragão paradoxal...

Max: nada disso, eu ativo Cursed Seal of the Forbidden Spell e assim descartando uma mágica eu posso negar a sua mágica, impedindo a destruição do meu monstro.

Pedro: Ainda não terminei, eu ativo a Cápsula de uma Dimensão Diferente e em duas rodadas este duelo terminará, mas por prevenção, eu ataco o seu dragão paradoxo! [Pedro: 900 e Max: 2300].

Max: Eu uso minha carta invertida, Mudança de Paradigma Maléfica!

Pedro: essa não!

Max: essa sim e pagando metade dos meus pontos de vida eu coloco o Dragão da Verdade Maléfico e se me permite é a minha vez e eu ganho 500 pontos e depois ataco o seu monstro! {Pedro: 400 e Max: 1650}. Sua vez.

Pedro {pensando: só preciso esperar mais uma rodada} - ele fecha os olhos e puxa - Isso! Eu coloco duas cartas invertidas e ativo Destruição de Cartas e nós mandamos nossas mãos pro cemitério e puxamos o mesmo numero de cartas que tínhamos. Para acabar eu coloco um monstro virado para baixo em modo de defesa.

Max: Eu ativo o Machado do Desespero e levo o poder do meu dragão a 6500. Ataque!

Pedro: o monstro era o Choque Morfina e agora nós descartamos nossas mãos e puxamos 5 cartas novas.

Max: Sua vez, mas eu aconselho você a desistir, nada que você puxe o salvara.

Pedro: Eu não preciso puxar mais nada. Eu garanto a você que este duelo acabara agora. Eu ativo Comando Suicida! E agora nos vamos descartar nosso baralho e deixar apenas 3 cartas no lugar dele. Depois eu uso o Pote da Ganância e puxo duas cartas. É hora de acabar com este duelo! Eu vou usar as cartas que peguei do Jeck, o seu melhor amigo que você destruiu, eu uso a Tempestade Pesada e depois uso a carta que tirei da capsula, Power Bond (poder do vinculo) que me permite fundir os três cyber dragões da minha mão e formar o Cyber Dragão Final com o dobro do poder original! Depois eu o equipo com o Chifre do Unicórnio. Isto é por você Jeck!

Max: quanto poder {Dragão da Verdade Maléfico: 6500 e Cyber Dragão Final: 8700}

Pedro: ataque cyber dragão final! - o monstro ataca e Max perde o duelo junto de sua alma.

Idate: de uma forma ou de outra eu peguei duas almas para mim. É o bastante.

Yugi: agora é hora do meu duelo.

Idate: ainda não, até mais.

Idate some no ar e Pedro diz:

Pedro: é o fim, o que faremos?

Yugi: continuaremos o torneio, na semana que vem nos dois duelaremos depois procuramos Idate, adeus.


Yugi vai embora e logo depois Pedro vai ao seu quarto dormi, enquanto os corpos de Jeck e de Max são levados para um hospital.


Temporada 1 - Episodio 24

No ultimo episodio o duelo de Pedro e de Max começou, e no fim as cartas que restaram foi: no campo do Max: oferenda derradeira, desejos solenes, a cápsula de uma dimensão diferente e uma carta invertida, alem de 3000 pontos de vida, enquanto para Pedro sobrou: o paladino negro, o rei caveira e 4000 pontos de vida.

Max: 1º eu ativo minha carta mágica Suporte Cibernético de Fusão e pagando metade dos meus pontos de vida eu removo meus 3 cyber dragões do jogo e invoco o Cyber Dragão Final! Ataque o paladino negro! - paladino é destruído {Pedro: 2900 e Max: 1500} Sua vez Pedro.

Pedro: achei que iria usar seu baralho novo, o cyber dragão final não é novidade

Max (pensamento: ele não é novidade, mas a carta virada para baixo é): jogue logo!

Pedro: lá vai, eu coloco Portal de Fusão e o ativando eu posso fundir o dragão negro de olhos vermelhos da minha mão e o rei caveira do campo para formar o Dragão Caveira Negro!

Max: ele ainda não tem força para derrotar meu cyber dragão final

Pedro: eu coloco uma carta virada para baixo e encerro

Max: minha vez e então ganho 500 pontos {Pedro: 2900 e Max: 2000}. Cyber dragão final ataque!

Pedro: eu ativo Waboku e paro o seu ataque.

Max: Sua vez.

Pedro (pensando: na próxima rodada ele vai pegar o lacre, eu tenho que detê-lo): eu equipo ao meu dragão o Machado do Desespero e assim ele ganha 1000 pontos de ataque. Destrua o cyber dragão final dele! - o cyber dragão final é destruído {Pedro: 2900 e Max: 1800} agora eu encerro.

Max: (ele ganha 500 pontos) {Pedro: 2900 e Max: 2300}. Já se passaram duas rodadas e então eu pego a carta da cápsula e então eu ativo, O Lacre de Orichalcos! Depois eu coloco o Cyber Dragão Final Maléfico, removendo do jogo o meu outro cyber dragão final do meu deck. E então ativo Ataque Bloqueado e passo seu monstro pro modo de defesa. Destrua-o, e a diferença do ataque e da defesa dos nossos monstros sai dos seus pontos de vida! {Pedro: 900 e Max: 2300}. Eu encerro, mas Pedro é melhor desistir porque em breve sua alma será minha, hahahahaha!


Continua...


quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Temporada 1 - Episodio 23

Pedro: eu começo, eu invoco o Espadachim Silencioso em modo de ataque e é sua vez.

Max: Eu vou acabar logo com isso. Eu invoco o Cyber Dragão especialmente já que não há monstros no meu campo e no seu há. Depois eu o equipo a carta mágica Limite Removido e assim eu dobro os pontos de ataque do meu dragão. Agora eu ataco o seu monstro e você recebe 3200 pontos de prejuízo!

Pedro: errado! Eu descarto o Kuriboh da minha mão e assim levo o prejuízo a 0.

Max: eu coloco uma carta virada para baixo e é sua vez, mas antes graças ao limite removido o cyber dragão é destruído.

Pedro (pensando: eu tenho que derrotá-lo antes que ele use o lacre de Orichalcos ou será o fim!): Lá vai! Eu coloco o Ritual do Lustro Negro e descartando duas cartas que somam 8 estrelas eu invoco o Soldado do Lustro Negro! Ataque agora diretamente!

Max: errado! Eu ativo minha carta virada para baixo, Chamada dos Assombrados e trago o cyber dragão de volta.

Pedro: então ta, destrua-o lustro negro! {Pedro: 4000 e Max: 3100}. Sua vez.

Max: eu invoco o Krebons em modo de ataque. Depois coloco três cartas viradas para baixo. Sua vez.

Pedro: eu coloco uma carta virada para baixo em modo de defesa e ativo o Monstro Renascido e trago o seu Cyber Dragão pro meu lado. Lustro e cyber dragão, ataquem!

Max: eu revelo minha armadilha, Força Espelho e destruo seus monstros em modo de ataque.

Pedro: essa não! – os monstros são destruídos.

Max: e depois eu ainda ativo Desejos Solenes, que me dá 500 pontos de vida sempre que eu puxar uma carta.

Pedro: eu encerro com uma carta invertida.

Max: 1º eu ganho 500 pontos por causa dos desejos solenes. (Pedro: 4000 e Max: 3600} Depois eu ativo a Carta da Santidade e então nos puxamos até termos 6 cartas, e como eu puxei outra carta ganho mais 500 pontos. {Pedro: 4000 e Max: 4100} Depois ativo a mágica Corte de Custos e descartando uma carta eu reduzo o numero de estralas de um monstro da minha mão. Agora eu invoco o Cyber Dragão em modo de ataque. Depois ativo a Oferenda Derradeira e pagando 500 pontos eu sacrifico o Krebons e invoco mais um Cyber Dragão. Agora cyber dragão nº 1 ataque o monstro em modo de defesa dele!

Pedro: tudo bem porque o meu monstro é o Guardião Celta Ofensivo e ele não pode ser destruído por monstros com mais de 1900 de ataque.

Max: tudo bem, eu coloco uma carta virada para baixo. Sua vez.

Pedro: Finalmente, eu ativo a Polimerização e fundo meu Mago Negro e meu Buster Blader da minha mão e coloco o Paladino Negro. Depois eu sacrifico o guardião celta e coloco o Rei Caveira. Ataquem os cyber dragões dele! {Pedro: 4000 e Max: 2500}. Sua vez.

Max: chega de brincadeira. Vou começar a liberar meu verdadeiro poder. Primeiro eu ganho 500 pontos de vida {Pedro: 4000 e Max: 3000} e depois ativo minha carta mágica Cápsula de uma Dimensão Diferente e assim eu coloco uma carta nela e em duas rodadas eu posso trazê-la para minha mão, e acho que sabe qual é, hahahaha

Pedro: essa não...


Continua...

domingo, 7 de novembro de 2010

Temporada 1 - Episodio 22

Max: Primeiro eu recebo os 500 pontos graças aos desejos solenes. {Max: 1250 e Jeck: 2500} Depois eu ativo o efeito da minha carta armadilha. Ela permite que eu coloque o meu monstro mais poderoso quando o Dragão Paradoxal Maléfico é destruído. Por isso se prepare para o monstro mais poderoso de monstros de duelo, eu coloco o Dragão da Verdade Maléfico com 5000 pontos! Agora eu ativo Tempestade Pesada e destruo todas as mágicas e armadilhas do campo, exceto o Lacre de Orichalcos que é imune. Depois eu uso o Pote da Ganância e puxo duas cartas. Eu ativo as Espadas Gêmeas de Luz Brilhante. Descartando uma carta da minha mão e retirando 500 pontos do meu monstro eu posso atacar duas vezes. Porém ele ainda ganhará 500 de ataque por causa do meu lacre, logo ele continua com 5000 e também poderá atacar duas vezes!

Jeck: isso quer dizer...

Max: ataque e destrua o monstro dele! {max: 1250 e Jeck: 1500} Agora ataque diretamente!

Yugi: pare o duelo! Juiz desligue os hologramas!

O juiz tenta desligar, mas é jogado para longe. Depois Idate aparece e o ataque é completado zerando os pontos de vida do Jeck.

Idate: lembram de mim?

Yugi: você fez isso!

Idate: é claro, antes de duelar com Diego e Jorge eu me infiltrei no quarto do Max e coloquei a carta no baralho. O duelo acabou e sabe o que isso significa.

Pedro: do que ele ta falando?

Yugi: quando um duelista perde o duelo e o lacre esta no campo, o perdedor também perde a alma.

Jeck cai no chão e o lacre desaparece.

Yugi: eu vou por um fim nisso!

Idate: Tem certeza? Isso acabaria com a sua reputação, interrompendo um torneio? Hahahaha.

Pedro: ele tem razão Yugi. O único jeito de salva-lo e de manter sua reputação é eu vencendo ele.

Yugi: Você não esta entendendo Pedro, o lacre é muito poderoso.

Pedro: eu sei, e por isso vou pegar algumas cartas do Jeck para reforças meu baralho

Enquanto Pedro vai pegar o baralho do Jeck, Idate fala:

Idate: isso não irá mudar o destino do duelo, as cartas dele são ridículas perante o poder do orichalcos. Você perderá a sua alma!

Pedro: é o que veremos, ao duelo!

Pedro e Max viram um para o outro e o duelo começa com 4000 pontos de vida para cada.


Continua...