Yu-Gi-Oh ao extremo

Yu-Gi-Oh ao extremo

sábado, 27 de julho de 2013

Temporada 2 - Episodio 47

“Ao fim do ultimo episódio, Mascarado surgiu diante de Pedro, Atem, Rubro e Jaden e se preparou para atacar Rubro, que havia perdido o duelo contra Atem.”

Mascarado: Agora irei levar sua alma, Rubro. Graças ao duelo com os deuses você está exausto e não poderá resistir.

Rubro (pensando: ele tem razão, usar os três deuses nórdicos acabou com toda a minha energia. Nessas condições não tenho como me defender).

Atem (pensando: eu gostaria de ajudar o Rubro, mas usar o Horakhty me deixou muito exausto, mesmo o enigma do milênio perdeu suas forças).

Mascarado (pensando: no momento Pedro e Jaden são os únicos duelistas capazes de tentar me combater, devo atacar o Rubro sem que eles se aproximem de mim): prepare-se Rubro!

Pedro: não irei permitir que você faça mau a ele, Mascarado!

Mascarado e Pedro vão em direção a Rubro que começa a ficar tonto com a aproximação do poder sombrio do Mascarado. Estando na frente, Mascarado estende a mão e uma esfera de luz sai de dentro de Rubro. Quando ela sai Rubro cai inconsciente e o Mascarado pega a esfera.

Mascarado: não se aproxime mais Pedro, esta esfera é a alma do Rubro e estou a um passo de mandá-la ao reino das sombras.

Atem: o reino das sombras é comandado pelo poder das relíquias do milênio, se tentar mandá-lo para lá eu irei recuperá-lo. Sei que não esta mandando as almas dos derrotados para lá. Diga Mascarado, o que fez com os duelistas derrotados neste torneio!

Mascarado: você nunca saberá amenos que me derrote Atem.

Atem: como?

Mascarado: isso mesmo, não fazia parte dos meus planos, mas como suas relíquias milenares são um grande problema para mim, preciso me livrar delas e do único que pode utilizá-las. Derrotando você nada poderá me deter.

Atem: pois bem, eu aceito o desafio...

Jaden: espere Atem, você acabou de duelar, se enfrentá-lo nessas condições...

Atem: não temos como forçar o Mascarado a duelar com outro de nós. Eu só tenho forças para duelar e não para lutar contra ele. É mais fácil apostar tudo em um duelo entre mim e ele do que arriscar outra ideia.

Mascarado: isso mesmo, agora venha comigo, eu ditarei como ocorrerá este duelo e você não terá opção a não ser concordar. Iremos apenas eu e você ao local do duelo e se eu vencer levarei sua alma e a do Rubro sem resistências.

Atem: eu concordo, na condição de que se eu vencer você libertará todas as almas que você aprisionou.

Pedro: é muito arriscado, sobre estes termos sua derrota significaria o fim de metade das nossas forças.

Atem: não se preocupe, não pretendo perder. Vamos Mascarado.

Atem e Mascarado vão andando para longe da mansão por um caminho de sombras enquanto Pedro e Jaden ficam olhando ambos sumirem. Ao fim do caminho de sombras surge um campo de duelo com discos de duelo dourados, diferente dos usuais.

Mascarado: iremos duelar com estes discos. Acho que já os conhece, os utilizou milênios atrás enquanto lutava contra Zorc. Eles funcionam a base de nossa energia vital e apenas os usuários das relíquias do milênio tem força para passar por um duelo usando eles. Ou ao menos era assim no passado.

Atem: diga logo, como funcionam estes discos!

Mascarado: eles absorveram nossas almas a cada ponto de vida que perdermos e ao fim dos 4000 pontos de vida, a alma sairá do corpo. Claro que será difícil jogar com a alma sendo retirada dos nossos corpos, mas não será impossível. Está pronto para isso faraó?

Atem: estou...

Yugi (pensamento: você tem certeza que pode duelar com ele faraó, pode ser perigoso, é melhor lidarmos com isso assim como fizemos no reino dos duelistas na batalha contra o Pegasus).

Atem (pensamento: eu iria sugerir a mesma coisa, não queria por sua alma em risco, mas é o único jeito. Duas almas resistiram mais do que uma).

Atem/Mascarado: duelo!

Os discos são preenchidos com barras representando 4000 pontos de vida cada um e o duelo se prepara para iniciar.



Continua...